Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/10/2011 - 09:19

Parceria entre Habib´s e Mastercard sorteia um Eco Sport e R$ 10 mil para os clientes da rede

São Paulo – Durante os meses de outubro e novembro, o cliente Habib´s que pagar a sua conta com o cartão de débito da Mastercard, concorre a um sorteio exclusivo para um carro Eco Sport 0 km e mais R$ 10 mil, no dia 30 de novembro.

A parceria com o Habib´s faz parte da campanha Mastercard Débito ‘Dia a Dia Surpreendente’, que consiste em sorteios semanais de um carro Eco Sport 0 km e mais R$ 10 mil (a cada três contas pagas na semana com cartão da bandeira), além de prêmios instantâneos de R$ 400,00 (via SMS com o número de autorização de débito).

A campanha de divulgação da parceria foi desenvolvida pela Z+, agência associada ao Grupo Havas. Estão programadas duas versões de anúncio uma feminina (revistas Ana Maria; Viva! Mais; TiTiTi; Minha Novela; e Sou Mais Eu!) e uma masculina (jornal Lance!), que serão veiculadas, nacionalmente, entre os dias 26 de outubro e 03 de novembro.

-O Habib’s, maior rede de fast-food do País genuinamente brasileira e a maior do mundo como fast-food de cozinha árabe, surgiu, em 1988, na capital paulista, e aliou o cardápio variado a uma política de preços extremamente acessíveis. O resultado foi a expansão da marca e a consolidação do negócio como um dos maiores e mais respeitados do País. Com 23 anos de história e cerca de 20 mil funcionários, soma, atualmente, 350 lojas no Brasil, distribuídas em 110 cidades de 17 estados e do Distrito Federal. Seu sistema delivery é considerado um dos mais avançados da América Latina.

O conceito de produção verticalizado do Habib´s propicia a padronização de produtos e processos, garantindo qualidade e escala necessárias. A estrutura tem o apoio das empresas de: laticínios (Promilat), indústria de pães, massas e doces em geral (Arabian Bread), indústria de sorvetes e sobremesas congeladas (com as marcas Ice Lips/Portofino), agência de propaganda (PPM), agência de viagens (Bibs´Tur), escritório de arquitetura (Vector 7), consultoria de franquia (Franconsult), consultoria imobiliária (Planej) e contact center (Voxline).

A rede soma 13 centrais de produção, instaladas em regiões estratégicas do País, que respondem pelo preparo dos itens consumidos nas lojas e, ainda, pelo fornecimento dos principais insumos, como queijos, pães, sorvetes e doces e abastecem lojas instaladas num raio de até 300 Km. Além da marca Habib´s, pertencem ao grupo o Ragazzo (fast food italiano do Habib´s / www.ragazzofastfood.com.br), o Box 30 (novo conceito criado pelo Habib´s) e o Road Shopping.

A palavra de ordem dentro do Habib’s é inovação. A rede conta com profissionais altamente capacitados, envolvidos em pesquisas de novos produtos, estratégias de crescimento e constante aperfeiçoamento do trabalho das equipes nas lojas e centrais de produção. Como fruto desse trabalho, o Habib´s lançou, em 2009, a Universidade Habib’s, com o intuito de promover o constante desenvolvimento das competências dos profissionais que atuam nas lojas da rede.

Z+ (www.zmais.com.br) -Sob o comando dos sócios Zezito Marques da Costa (presidente) e Alan Strozenberg (vice-presidente de criação), a Z+ ocupa atualmente a 8ª posição no ranking, referente ao ano de 2010, segundo o Ibope Monitor, que considera investimento em mídia baseado em tabela cheia. A agência tem em sua carteira de clientes empresas como Hyundai/CAOA, Hyundai Motor Company, Penalty, Einstein, Cinemark, Grupo Habib’s (Habib’s, Ragazzo e Box30), DIA% Supermercados, Subaru, Puig, Carglass, Baruel, Maguary, FOX Channels, Planeta DeAgostini, Duratex, AACD, PBKids, Viva e Deixe Viver, ACNB (Associação de Criadores de Nelore do Brasil) e outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira