Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/10/2011 - 10:03

BB integra site com perfis nas mídias sociais

A partir do dia 28 de outubro (sexta-feira), a página principal do bb.com.br vai apresentar em tempo real a atuação do Banco no Facebook, Twitter e Youtube. A ação tem foco na interatividade com os clientes, que estão cada vez mais interessados nas mídias sociais. Só no Twitter, o Banco do Brasil tem mais de 100 mil seguidores, considerando os diversos perfis.

A home page do BB tem mais de 110 milhões de acessos por mês e cerca de 140 milhões de transações são realizadas, em média, a cada mês no ambiente de autoatendimento do site.

Outros ajustes foram feitos na página inicial do portal, tornando-a mais agradável e funcional. Os vídeos das campanhas do Banco ganharam mais destaque, bem como as notícias divulgadas pela empresa.

Para Armando Medeiros, diretor de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil, "a evolução do site contribui para o relacionamento com nossos clientes. Ao integrar os perfis das mídias sociais, o Banco mostra que está aberto ao diálogo em todos os canais de relacionamento".[bb.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira