Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/10/2011 - 10:14

Audi driving experience reúne convidados para teste de lançamentos da marca em Belo Horizonte


Evento será realizado neste final de semana, 29 e 30 (sábado e domingo), no autódromo Mega Space.Convidados poderão acelerar os modelos S3, TTS e RS5, entre outros.

São Paulo – A Audi promove neste final de semana, dias 29 e 30, mais uma edição do Audi driving experience. O evento é uma oportunidade única para clientes e convidados testarem os novos modelos da marca. Serão dois dias de pilotagem em uma pista de corrida, com dicas de pilotos profissionais. O autódromo Mega Space, em Belo Horizonte (MG) foi escolhido para sediar o evento, que percorre as principais capitais e cidades do Brasil. A última etapa foi realizada em agosto, na Fazenda Capuava, em Indaiatuba (SP).

“Queremos proporcionar um dia inesquecível aos nossos convidados, de vivenciar com exclusividade a emocionante possibilidade de dirigir os nossos mais recentes lançamentos”, destaca Leandro Radomile, diretor de Vendas e Marketing da Audi Brasil.

Durante os dois dias de evento, os participantes poderão acelerar os principais veículos que compõem o portfólio da Audi no Brasil: o S3, TT S e RS 5, modelos da linha esportiva da marca, assim como o A1, o A3, A4, A7 e as SUVs Q5 e Q7.

Em 2010, o Grupo AUDI vendeu cerca de 1.092.000 veículos. A empresa registrou receitas de €35,4 bilhões e lucro operacional de €3,3 bilhões. A Audi produz veículos em Ingolstadt e Neckarsulm (Alemanha), Györ (Hungria), Changchun (China) e Bruxelas (Bélgica). A cidade de Aurangabad, na Índia, iniciou a produção CKD do Audi A6 no final de 2007 e do Audi A4 no início de 2008. Hoje, a Empresa está presente em mais de 100 mercados do mundo inteiro. As subsidiárias integrais da AUDI AG incluem a AUDI HUNGARIA MOTOR Kft., a Automobili Lamborghini Holding S.p.A. em Sant’Agata Bolognese (Itália) e a quattro GmbH in Neckarsulm. Hoje, a Audi tem cerca de 58.000 funcionários no mundo inteiro, 45.500 na Alemanha. Entre 2010 e 2012, o Grupo Audi pretende investir cerca de €5,5 bilhões para sustentar a liderança tecnológica da empresa personificada pelo seu lema “Vorsprung durch Technik”. Até 2015, a Audi pretende aumentar muito o número de modelos em seu portfólio para 42.

A Audi tem uma longa história de assumir a sua responsabilidade social em vários níveis – garantindo um futuro para as gerações que virão que vale a pena viver. Assim, a base para o sucesso duradouro da Audi é a proteção do meio ambiente, a conservação de recursos, a competitividade internacional e uma política avançada de recursos humanos. Um exemplo do compromisso ambiental da AUDI AG é a recém-criada Fundação Ambiental da Audi.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira