Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/10/2011 - 10:14

MINI Cooper Clubman presenteia clientes

Modelo já conhecido chega com nova motorização, preço atrativo e bem acompanhado.

São Paulo - Sempre apresentando propostas inovadoras, a marca MINI se prepara para mais uma ação exclusiva. Para lançar o MINI Cooper Clubman, versão aspirada de 120 HP, a marca uniu o charme do carro e o incrível design da MINI Folding bike.

Nesta oportunidade única, os 35 primeiros compradores do modelo irão ganhar de presente a inovadora bicicleta dobrável MINI: com 11kg, 8 marchas, rodas de aro 20”, quadro de alumínio e selim em gel, a MINI Folding bike tem duas características marcantes: estilo e inovação. Portanto, nada melhor do que unir essas qualidades à um charmoso modelo da família MINI, disponível em breve na versão Cooper.

Conhecido por “the other MINI”, o MINI Cooper Clubman chega ao Brasil no mês de novembro por R$98.950,00, e com uma taxa de financiamento especial de 0,98%, oferecida pela MINI Serviços Financeiros.

Perfil-O BMW Group é um dos mais bem sucedidos fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo com suas marcas BMW, MINI, Husqvarna e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 25 instalações de produção e montagem em 14 países e tem uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Durante o ano financeiro de 2010, o BMW Group vendeu 1,46 milhão de carros e mais de 110.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos em 2010 foi de 4,8 bilhões de euros em relação a uma receita total de 60,5 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2010, o BMW Group contava com uma força de trabalho de aproximadamente 95.500 funcionários.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em projetos de longo prazo e uma ação responsável. A empresa, portanto, estabeleceu uma sustentabilidade ecológica e social ao longo de toda a cadeia de valor, uma abrangente responsabilidade de produtos e um claro compromisso com a conservação de recursos como parte essencial de sua estratégia. Como resultado de seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder da indústria nos Índices de Sustentabilidade Dow Jones nos últimos sete anos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira