Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/11/2011 - 09:18

The Fifties investe em qualidade da marca com a OnYou

Cada unidade da hamburgueria recebe algumas visitas mensais de clientes ocultos que avaliam desde o atendimento até a qualidade dos produtos.

Resultados já permitiram criação de novos produtos como cardápio kids e porções menores de entradas aos consumidores.

Com objetivo de monitorar a experiência dos clientes e dessa forma aprimorar o relacionamento e a qualidade no atendimento, a hamburgueria The Fifties investiu na contratação de serviços de cliente oculto junto a OnYou, uma das principais empresas do país especializada em qualidade de serviços.

A OnYou funciona da seguinte maneira: uma empresa contrata os serviços, inteligência e tecnologia para geração de relatórios minuciosos que permitem averiguar e fazer uma avaliação profunda e detalhada sobre os produtos e os serviços ofertados pelo estabelecimento. A partir daí, a OnYou encaminha um cliente oculto, pessoas comuns, desconhecidas dos funcionários e sem nenhum vínculo com o estabelecimento a ser visitado, no qual são responsáveis por fazer diversos levantamentos quanto aos serviços prestados pelo estabelecimento.

“Necessitávamos de uma ferramenta que nos permitisse ter uma visão sobre a experiência de nossos clientes. E, encontramos na OnYou uma forma de nos atender plenamente, permitindo uma adequação de avaliação à nossa realidade, além do custo-benefício”, afirma Valéria Duarte, Gerente de Operações e Recursos Humanos do The Fifties.

Contando com 15 lojas físicas espalhadas por três estados, mensalmente as unidades recebem algumas avaliações feitas por clientes ocultos. Além disso, as unidades de delivery também são testadas. Atualmente são feitas 36 avaliações por mês em toda a rede da hamburgueria.

“Com o resultado das avaliações, buscamos melhorar o atendimento e o relacionamento com o cliente, mudar o que não está agradando e aprimorar o que já vem dando certo. Também utilizamos os serviços para desenvolver novos produtos, hoje temos tamanhos de porções de entrada menores e cardápio kids, por exemplo”, conta Valéria.

Perfil-Fundada em 2007, a OnYou é uma das principais empresas do país especializada em qualidade de serviços. Dirigida por profissionais com vasta experiência internacional em hotelaria e áreas afins, a OnYou oferece uma visão imparcial e objetiva do seu negócio, a partir de um trabalho de Cliente Oculto e metodologia de análise diferenciada. Com os clientes ocultos treinados, os estabelecimentos têm a oportunidade de identificar melhorias a serem feitas e, se necessário, realizar treinamento com os profissionais responsáveis com o contato junto ao cliente. Tão importante quanto atrair novos clientes é fidelizar os já existentes e garantir a satisfação. [www.onyou.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira