Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/11/2011 - 09:33

Nestlé Purina Petcare cria ação para estimular os cinco sentidos dos gatos


Comunicação assinada pela G2 Brasil incentiva a interação do dono com seu felino.

São Paulo – O cuidado com os gatos já é tradição da Nestlé Purina PetCare, mas a marca vai além e quer aguçar os sentidos dos felinos. Com a ação “Purina® Friskies® Promoção Sensações”, a empresa incentiva a interação entre o animal e seu dono. A comunicação intitulada “5 brindes para brincar com os 5 sentidos do seu gato”, criada pela G2 Brasil, será veiculada durante o mês de novembro e conta com peças de ponto de venda em todo o Brasil.

Para ganhar os brindes é só comprar um pacote de Friskies 3kg e escolher uma das opções: Lanterninha (para explorar a visão do felino), 500g de Friskies (que estimula o sentido do paladar) e Roll-Solta Ração (para ativar o olfato do bichano), ou adquirir um pacote de Friskies 1kg e optar entre o Ratinho de Pelúcia (para brincar através do tato) e a Bolinha com Guizo (que instiga a audição). “O conceito da comunicação é levar um mundo de sensações e diversão para os gatos e seus donos”, afirma Sérgio Brandão, CEO e Presidente da G2 Brasil.

Anunciante: Nestlé Purina PetCare | Produto: Purina Friskies | Campanha: Promoção Sensações | Criação: Cristiane Albano, Luiz Carlos Big, Felipe Ribeiro, Flavien Arker | Direção de Criação: Carlos Silvério, Cristiane Albano | Atendimento: Sérgio Brandão, Ana Toscano, Natália Garutti, | Renata Adler | Planejamento: Fabio Cury e Amanda Thomaz | Mídia: N/A | Art buyer: Soraya Borges | Aprovado por: Fabiola Perini, Maíra Parede | Produtor gráfico: Luis Augusto Rodrigues, Claudia Chima e Elber Alexandre de Castro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira