Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/11/2011 - 09:58

Arisco amplia sua linha de temperos em sachê

Versões Amarela e Laranja podem ser aplicadas em massas, legumes e aves

Com tradição de mais de 40 anos, Arisco leva o sabor genuinamente brasileiro para os lares dos seus consumidores. Depois dos lançamentos dos temperos Vermelho e Verde no primeiro semestre deste ano, a marca traz mais duas opções para complementar e facilitar a vida na cozinha.

As novas versões são: Amarela, tempero em pó sabor cebola, alho e pimenta do reino, ideal para legumes, arroz, aves e massas; e versão Laranja, que traz o sabor de cebola, alho e orégano, perfeita para massas, batatas e arroz.

“Desenvolvidos com ingredientes naturais e selecionados, Arisco completou sua linha de temperos multifuncionais para fazer ainda mais parte do dia a dia do consumidor na cozinha, destacando sempre os sabores bem brasileiros”, comenta o gerente de temperos da Unilever, Fernando Kahane.

As embalagens também são novas, em sachê, com envelopes de 5g cada. O formato facilita o uso, pois o tempero já vem na medida certa.

Arisco-Desde 1969, quando Arisco entrou nos lares do País, a marca ficou conhecida por sua identidade genuinamente nacional e por seus temperos tradicionais, que sempre dão um toque a mais no preparo das refeições. Oferece aos consumidores uma linha completa de temperos multifuncionais, caldos, sopas, maionese e catchup, além de três tipos de geleias.

Unilever-Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, com operações em mais de 170 países, a Unilever completou em 2010, 81 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 46 milhões de domicílios. Para se ter uma ideia, todos os dias 160 milhões de pessoas escolhem um produto da Unilever em algum lugar do mundo.

São mais de oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.

Atualmente, a Unilever conta com 12 fábricas e quatro escritórios nos estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Pernambuco. Por ano, a Unilever lança cerca de 60 novos produtos e é líder de mercado na maioria de suas categorias.

Com cerca de 13.500 mil funcionários, a Unilever Brasil encerrou o ano de 2010 com um faturamento bruto de R$ 11,9 bilhões – o que a mantém como a segunda maior operação da companhia no mundo - atrás somente dos Estados Unidos. Além disso, é a segunda maior anunciante do país, com investimentos de R$ 1,93 bilhão em propaganda, também em 2010.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira