Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/08/2007 - 09:11

Unipac conquista prêmios Top of Mind e Líderes de Venda

A empresa e os produtos Milkan e Milkan Ordenhadeira são os mais lembrados pelos agrorevendedores brasileiros quando o assunto é recipiente para leite.

A Unipac – empresa do Grupo Jacto, reconhecida no mercado como provedora de soluções e por oferecer resultados sistêmicos, de bens e serviços, aos seus parceiros – foi eleita pelas agrorevendas brasileiras a melhor fabricante de latões para leite, na categoria Gerais, nas pesquisas “Top Of Mind AgroRevenda” e “Líderes de Venda” de produtos para agricultura e pecuária, ambos promovidos pela Global Pecus Comunicações Ltda. e divulgados na revista AgroRevenda.

Durante o primeiro trimestre de 2007, foram mapeados as marcas mais lembradas e mais vendidas na percepção dos agrorevendedores do Brasil. Os resultados apontam que os produtos que vêm à mente do lojista quando o assunto é recipiente para armazenagem de leite são Milkan e Milkan Ordenhadeira, produzidos pela Divisão de Agronegócios da Unipac. Foram pesquisados mais de 70 produtos, divididos em 16 categorias, e o levantamento foi realizado junto a 300 proprietários e gerentes de distribuidoras, cooperativas e revendas de produtos agrícolas e veterinários.

Para Gerado Cassiano, gerente de unidade de negócios da empresa, o prêmio indica que os revendedores reconhecem os esforços da Unipac para melhor atendê-lo. “Buscamos sempre a excelência na performance de atuação junto com a qualidade de produtos e serviços oferecidos. As revendas são o grande canal de comercialização dos produtos Milkan e Milkan Ordenhadeira, que foram criados para atender a uma demanda de mercado. Figurar como a marca mais lembrada na categoria destes itens demonstra que o revendedor reconhece nossos esforços para melhor atendê-lo e também nossas ações que prezam por melhorias nos produtos e processos. Queremos sempre contribuir para que o lojista consiga bons resultados e o prêmio demonstra que estamos no caminho certo”, enfatiza.

Pioneirismo - As embalagens plásticas para transporte de leite estão entre as grandes inovações produzidas pela Unipac ao longo dos seus mais de 30 anos. Na época em que o plástico era um material pouco conhecido e muito desacreditado, a empresa derrubou muitos vasilhames no chão, para provar que eram resistentes.

A Linha Milkan é indicada para transporte e armazenagem de leite, desde a ordenha até sua transferência aos reservatórios refrigerados. É um produto resistente, o mais leve disponível no mercado, não amassa mesmo sob condições severas de transporte e manuseio e mantém o leite resfriado por mais tempo, conservando sua qualidade, mesmo em longos percursos sob o sol. As tampas da linha possuem um exclusivo sistema de fechamento, que proporciona uma vedação perfeita, não derramando o leite mesmo que o vasilhame seja derrubado acidentalmente.

O Milkan Ordenhadeira foi planejado para atender o produtor que utiliza o sistema de ordenha mecânica. Este recipiente é de plástico translúcido, resistente ao vácuo, e possui escala de graduação de cinco em cinco litros para facilitar a visão do nível do leite no recipiente enquanto é ordenhado, evitando o transbordo ou o retorno do leito para a bomba de vácuo.

Conjunto completo de soluções - A Unipac possui uma gama de produtos voltados para o mercado agropecuário, criados para facilitar a vida do homem do campo. Na fabricação destes itens, utiliza matérias-primas de qualidade e controla rigorosamente cada etapa do processo de produção, visando oferecer o máximo em segurança e proteção.

Empresa 100% nacional, alcançou flexibilidade industrial para produzir exatamente o que o cliente deseja, na qualidade e na forma. Para isto, conta com o Departamento de Desenvolvimento de Novos Produtos, Processos e Materiais, composto por profissionais que acompanham as tendências nacionais e internacionais da indústria de transformação do plástico. Atualmente, está capacitada a desenvolver, transformar e testar as peças, sugerindo opções de processo, material, peso, geometria e a melhor relação entre custo e benefício, visando gerar um conjunto completo de soluções e atender o cliente em sua totalidade. Esta equipe também é responsável em desenvolver produtos próprios com a marca Unipac e pela busca constante de melhores resultados em processos e materiais.

Perfil da Unipac - Há mais de 30 anos, a Unipac foca seus objetivos estratégicos no segmento de transformação de plástico e no fornecimento de resultados sistêmicos, de bens e serviços, aos seus parceiros. Tem como propósito prover soluções inovadoras, que integram serviços e tecnologias de aplicação de polímeros e agregam valor à cadeia. É referência para empresas nacionais e internacionais e considerada uma das indústrias mais completa do país, pois executa oito processos de transformação em seu parque fabril: Sopro, Injeção, Injeção Espumada Estruturada, Extrusão, Termoformagem, Rotomoldagem, Borracha e Cerâmica. Atua nas especialidades de embalagens para indústrias químicas, fotoquímica e alimentícia; automobilístico e autopeças - componentes técnicos; agropecuária, consumo e laticínios; área médica, odontológica e laboratorial; soluções logísticas; e componentes técnicos feitos de borracha e cerâmica para indústrias de alta tecnologia. Conta com cerca de 900 funcionários e 126 máquinas de transformação de plástico, instaladas em um total de 30.000 m2 de área construída, nas três unidades fabris no Estado de São Paulo, sendo uma in house.

Seu centro de pesquisa de engenharia avançada de materiais e processos plásticos antecipa as necessidades de seus clientes, com soluções completas e individualizadas. A Unipac já desenvolveu mais de 2.000 moldes dos mais variados tamanhos, pesos e geometrias, numa variação de produtos que vão desde frascos de 60 ml, até tanques de 5500 litros. Esta capacitação permitiu à empresa alcançar um aumento de produtividade de 9% em 2006, índice que deve se repetir neste ano. A expectativa para 2007 é de que a empresa registre um faturamento em torno de 11%, taxa superior ao conquistado em 2006 em relação ao ano anterior. A Unipac integra o Grupo Jacto, formado por empresas que atuam nos ramos agrícola, de transportes, equipamentos para limpeza (alta pressão), ferramentaria e meio ambiente. | www.unipac.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira