Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/11/2011 - 10:39

Carlson Wagonlit Travel compra Net Tour Viagens e Turismo

São Paulo – A Carlson Wagonlit Travel (CWT), líder global especializada no gerenciamento de viagens de negócios e eventos, anunciou hoje a aquisição da Net Tour Viagens e Turismo Ltda (Net Tour) através de sua subsidiária brasileira local Wagons Lits Turismo Do Brasil Ltda (CWT Brasil). A Net Tour, sediada em São Paulo, oferece gerenciamento de viagens corporativas desde 1995.

Impulsionado pela forte atuação da empresa e base de clientes, o volume de vendas anual da Net Tour supera R$ 300 milhões (US$ 160 milhões). Como resultado desta aquisição, a CWT Brasil fortalece sua posição no mercado de gerenciamento de viagens. A CWT continua sendo a única empresa global de gerenciamento de viagens com operações próprias no Brasil.

“Esta aquisição vai consolidar ainda mais a presença da CWT no Brasil. Além de alavancar a rede global e serviços da CWT para atender os clientes da Net Tour, a operação reforçará também nosso relacionamento com os fornecedores na região”, disse André Carvalhal, Presidente e CEO da CWT Brasil.

“A América Latina representa uma área de crescimento real para o mercado de viagens corporativas, sendo que o Brasil deve registrar um dos crescimentos mais substanciais entre as regiões em termos de despesas com viagens. Tenho a satisfação de dizer que a Net Tour se tornou uma empresa da CWT e desejamos continuar marcando presença neste mercado”, comentou Håkan Ericsson, Presidente da CWT EMEA e América Latina.

A integração com a Net Tour já começou e seguirá ao longo dos próximos meses. Durante a transição, a CWT Brasil e a Net Tours continuarão focadas em prestar o alto padrão de serviços que seus clientes estão acostumados, garantindo ao mesmo tempo uma transição tranquila.

Perfil-A Carlson Wagonlit Travel (CWT) é uma empresa líder global especializada em gerenciamento de viagens de negócios. A CWT atende a empresas, instituições do governo e organizações não governamentais de todos os tamanhos em 150 países e territórios. Ao alavancar a expertise de seus colaboradores e sua tecnologia líder, a CWT ajuda os clientes a obter o melhor valor de seu programa de viagens em termos de economias, serviço, segurança e sustentabilidade. A empresa também está comprometida em fornecer os melhores serviços e assistência aos viajantes. Os serviços e soluções da CWT abrangem: Traveler & Transaction Services, Otimização de Programa, Segurança e Assistência, Grupos e Eventos e Energy Services. Em 2010, o volume de vendas para operações próprias e joint ventures totalizou US$ 24,3 bilhões. A Carlson Wagonlit Travel apoia a iniciativa global de saúde conhecida como MASSIVEGOOD, que permite aos viajantes fazer uma "micro-contribuição" quando adquirem serviços de viagem. [www.carlsonwagonlit.com | Twitter @CarlsonWagonlit].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira