Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/11/2011 - 10:39

ExactTarget estréia no DMA Brasil com palestra em São Paulo sobre mídias sociais e integração multicanal

Maior provedora global de soluções de marketing interativo, multinacional chegou ao Brasil em setembro, com a aquisição da Frontier Digital Business.

A ExactTarget, provedora global de soluções de marketing interativo, estréia Seminário DMA2011 no Brasil, que acontece nos dias 9 e 10 de novembro, em São Paulo. A gigante multinacional será uma das principais patrocinadoras da programação, realizada pela ABEMD, que traz ao mercado nacional uma síntese das palestras apresentadas no DMA2011 Conference e Exhibition, maior evento de Marketing Direto do mundo, que aconteceu entre 1º e 6 de outubro em Boston.

“A palestra da ExactTarget foi um dos destaques em Boston, e agora poderemos falar no Brasil sobre as principais tendências em mídias sociais e integração multicanal”, adianta Edson Barbieri, Managing Director da ExactTarget Brasil e coordenador do DMA no Brasil, que fará a palestra em São Paulo.

A ExactTarget anunciou o início de suas operações no Brasil e America Latina em setembro, por meio da Frontier Digital Business, quarta aquisição realizada pela multinacional desde 2009. A empresa global tem mais de 1.100 funcionários e está presente na Inglaterra, Austrália, Estados Unidos, Canadá e Brasil.

“Nos Estados Unidos, a ExactTarget é extremamente engajada nas questões do DMA e nos debates sobre boas práticas em email marketing, e isso está alinhado com o movimento já realizado pela Frontier. Com a aquisição, conseguimos ampliar os benefícios para as empresas do Brasil e América Latina, trazendo as principais soluções mundiais ao Brasil”, conclui Edson.

Perfil-ExactTarget é líder global na oferta de soluções de disparo de email marketing e marketing interativo. A empresa de software como service permite às organizações uma plataforma única para conectar seus clientes por meio de email marketing, mensagens de textos integradas, landing pages e social media. Suportada por um time global colaborativo, a tecnologia ExactTarget integra com sistemas de vendas e marketing mais do que outra empresa, incluindo Salesforce.com, Microsoft Dynamics CRM, Omniture e Webtrends, entre muitas outras. O software ExactTarget permite uma comunicação multi-canal para milhares de organizações ao redor do mundo, incluindo Expedia.com, Aurora Fashions, Papa John’s, CareerBuilder.com, Gannett Co., Inc., The Leukemia & Lymphoma Society, The Ho me Depot e Wellpoint, Inc. [www.exacttarget.com ].

Seminário DMA2011 Brasil, dias 09 e 10 de novembro, das 14h às 18h,Na ESPM - Campus Francisco Gracioso - Auditório Renato Castelo Branco, Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 - Vila Mariana - São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira