Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/11/2011 - 11:22

Nova campanha Piaget chega ao Brasil

A joalheria e relojoaria suíça Piaget apresenta a sua nova campanha para as coleções Piaget Rose, Limelight e Possession, criada pela agência Saatchi and Saatchi de Paris. Fotografadas pelo inglês Tim Walker, as peças unem a ousadia da fabricante suíça com cenários de contos de fada.

A modelo russa Sasha Pivovarova reinventa sua persona em cada imagem da campanha. Para Limelight, Sasha adota uma postura elegante e cativante; em Possession a modelo russa traz o frescor e a espontaneidade da juventude; e nas duas peças de Piaget Roses ela demonstra delicadeza e sofisticação.

As peças da nova campanha ficarão no ar por três anos e poderão ser conferidas nos principais veículos impressos do Brasil, país estratégico para Piaget em 2012. “O mercado brasileiro tem nos chamado muito a atenção, o consumidor está conquistando um poder de compra cada vez maior e a tendência é que acompanhemos este crescimento com investimentos no País”, explica Valeria Rochon, gerente da Piaget na América Latina.

Piaget-Alta relojoaria e joalheria suíça, fundada em 1874, cultiva a constante busca pelo domínio técnico, qualidade diferenciada e ousadia em suas criações. Atualmente a Piaget detém dois recordes mundiais, o relógio mais fino e o mais fino com movimentos automáticos. O sucesso concretizado é o resultado de muitos anos de pesquisa e dedicação de seus fundadores.

Os modelos Piaget podem ser encontrados nas seguintes lojas Grifith em São Paulo e Brasília.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira