Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/11/2011 - 12:13

“Grelhado no fogo como churrasco”


BURGER KING® explora esse diferencial na nova campanha de marketing.

São Paulo– Grelhado no fogo como churrasco. Esse é o mote da nova campanha de marketing dos restaurantes BURGER KING® Brasil, que recorre aos cinco sentidos para mostrar o principal diferencial dos hambúrgueres da marca: a carne grelhada no fogo, o que garante um sabor único ao sanduíche. Com criação da Ogilvy & Mather Brasil, o trabalho é composto por filme de 30 segundos, que vai ao ar nacionalmente no dia 01 de novembro (terça-feira). Spot de rádio, material de PDV e mídias outdoor (nesse caso, fora de SP) completam a campanha.

Segundo Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil, o objetivo da campanha é aguçar os sentidos, gerar experimentação e reforçar que os hambúrgueres da rede BURGER KING® têm sabor de comida de verdade. “Nossos produtos têm um processo único de produção, pois eles são grelhados no fogo, na hora, da mesma forma como é feito no churrasco. As marcas de grelhado na carne ou no frango são verdadeiras”, reforça o executivo. “É isso o que realmente dá aos hambúrgueres dos restaurantes BURGER KING® um sabor único no mercado”.

“Ainda no comercial criado para a TV, o consumidor perceberá claramente o som da grelha, o aroma delicioso de churrasco no ambiente, a maciez do pão e a visão dos ingredientes frescos e rigorosamente selecionados”, diz Grunkraut.

Outros diferenciais beneficiam os consumidores dos restaurantes BURGER KING®. A promessa ´FAÇA DO SEU JEITO™´ permite ao consumidor adicionar ou alterar os ingredientes na quantidade ideal para saciar a sua fome. A rede BURGER KING® também é a única de fast food a fornecer o exclusivo benefício do FREE REFILL, que permite repetir gratuitamente, durante até 30 minutos, qualquer refrigerante do postmix à vontade.

A BK do Brasil S.A. é a master franqueada da Burger King Corp. para o Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca BURGER KING® no País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há mais de 100 unidades no País. [ www.burgerking.com.br, curta a fan page Burger King Brasil – Oficial e siga a marca no Twitter@BurgerKingBR].

Burger King Corporation-Fundada em 1954, a BURGER KING® é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 12.300 restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 78 países e territórios ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas.[www.burgerking.com].

A Ogilvy Brasil faz parte da Ogilvy Worldwide, uma empresa do WPP, maior grupo de comunicacação do mundo. Ao total, a Ogilvy tem mais de 450 escritórios em 128 países, com especialidades em diferentes áreas da comunicação: publicidade, marketing direto, relações públicas, promoção, eventos e outros serviços. No Brasil, a Ogilvy opera por meio das seguintes unidades de negócios: Ogilvy & Mather (publicidade), OgilvyOne (marketing de relacionamento), OgilvyAction (ativação de marca), Neo@Ogilvy, OgilvyHealthworld (comunicação para saúde e bem-estar) e Ogilvy PR (relações públicas e assessoria de imprensa). Atendemos clientes como Claro, JAC Motors Brasil, IBM, Unilever, Coca-Cola, Motorola, Kraft Foods, Magazine Luiza, DuPont, Burger King, Allianz, Gerdau, Credicard, Citibank, Sodexo, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira