Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/11/2011 - 12:13

Nestlé lança panettone moça doce de leite

São Paulo — A Nestlé amplia sua linha de panettones neste Natal com o Moça Doce de Leite. O lançamento chega para incrementar o segmento de recheios especiais, criado pela Nestlé, e hoje composto por marcas já consagradas como Classic Duo, Moça e Alpino. Completam ainda a linha de Panettones Nestlé o tradicional de Frutas Cristalizadas e o Classic com gotas de chocolate.

A novidade preparada com massa suave e levemente umedecida, acrescida de gotas de chocolate e recheada com o cremoso Doce de Leite Nestlé está disponível nos pontos de venda de todo o país, na versão de 500 gramas.

Outra inovação são as latas colecionáveis especiais que embalam o tradicional Panettone Nestlé de Frutas Cristalizadas. Cada uma delas ganhou estampas com o mote Natal e podem ser encontradas na versão 500g.

Os Panettones Nestlé conquistaram o aval dos consumidores em testes ‘cegos’ realizados pela empresa. A linha foi avaliada como superior aos concorrentes em todos os itens da pesquisa (aroma, maciez, sabor da massa, derretimento na boca, umidade, aparência, equilíbrio entre massa e chocolate, entre outros quesitos).

Para consolidar ainda mais a presença da Nestlé no Natal brasileiro, a empresa continua com as cestas natalinas e traz para o consumidor mais uma opção para presentear. Com duas opções de tamanho, 1,4 quilos e 2,1 quilos, as cestas incluem produtos como Panettone Classic Chocolate, caixa de bombons Especialidades Nestlé; biscoitos Passatempo e Combina Com, NESCAU FAST, wafer Nestlé Classic, Leite Moça, entre outros (confira as especificações abaixo).

Mercado de panettones – De acordo com a Nielsen, o mercado de panettones apresentou um crescimento de 20 % em volume e 27 % em valor no último ano. Em 2010 a Nestlé se consolidou no mercado conquistando a segunda posição no ranking do segmento. Atualmente a categoria está presente em aproximadamente 56% dos lares brasileiros e mais de 16 milhões de novos consumidores passaram a consumir o produto.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira