Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/11/2011 - 08:26

Tribo Interactive e Liberty Seguros: batendo um bolão junto aos corretores

A agência digital Tribo Interactive, que segue há dez anos reconhecida no mercado, desenvolveu para a Liberty Seguros uma campanha totalmente focada em corretores de seguro.

Com o objetivo convidar os profissionais do ramo a fazerem parte do time da Liberty Seguros – Seguradora Oficial da Copa do Mundo 2014 da FIFA – a campanha terá duas peças de mídia, já em ritmo do maior evento futebolístico dos continentes

A primeira, em formato super banner com 728x90 pixels, traz camisetas numeradas de jogadores de futebol penduradas em um vestiário e uma delas, com as costas a mostra, com o nome da Liberty convidando os corretores a juntar-se a “esse time”. A outra, em formato destaque, botão e retângulo, apresenta o desenho de uma estratégia de ataque dentro de campo, com a mensagem “A Liberty Seguros dá o passe para você marcar o gol”.

A campanha, que terá duração de três meses, está sendo veiculada na home dos portais Segs, CQCS, Apólice e Caderno de Seguros – todos especializados no setor.

Tribo Interactive-Com dez anos atuando na criação, desenvolvimento e execução de soluções em plataformas digitais, a agência independente Tribo Interactive, que tem na linha de frente os sócios Raul Orfão e Roger Rocha, possui em seu portfólio de clientes nomes como Johnson&Johnson, Nestlé, Vale, Pfizer Brasil, Glaxo, Abbott, SESC, Votorantin, J. Macêdo, T4F, Akatu, Grupo Bertin e Bertin Energia, Controlar, Liberty Seguros, Herbalife entre outros. A agência se destaca por aliar criação e profissionais altamente capacitados ao planejamento estratégico com foco nos objetivos da marca. [www.tribointeractive.com.br].

Liberty Seguros-No mercado brasileiro desde 1996, quando adquiriu a tradicional Companhia Paulista de Seguros, a seguradora figura entre os dez maiores grupos seguradores, com prêmios de R$ 1,9 bilhão e uma carteira com mais de 1 milhão de segurados. Tem 1,5 mil funcionários, em 75 filiais em todo Brasil. Com mais de 12 mil corretores em todo o território nacional, é pioneira e especialista em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity). Também atua com uma linha de seguros diversificada, com produtos para automóveis, residências, comércio e serviços, transporte, educação e vida. Em maio de 2010, a companhia assinou contrato com a FIFA tornando-se a Seguradora Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira