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05/11/2011 - 08:36

NET é destaque em premiações de atendimento ao cliente

Operadora concorreu ao Prêmio Nacional de Telesserviços e ao Prêmio ABT e foi agraciada em dez categorias, se consolidando como referência em inovação e qualidade no relacionamento com assinantes.

A NET Serviços (www.netcombo.com.br), maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, teve seis cases de atendimento selecionados no Prêmio Nacional de Telesserviços. Já na 11ª edição do Prêmio ABT, a empresa recebeu o Troféu Ouro em duas categorias, além de outros dois trabalhos, que ganharam Troféu Bronze.

No Prêmio Nacional de Telesserviços a empresa venceu na categoria Soluções em TI, com o projeto Personalização e Automação de Atendimento via URA (Unidade de Resposta Audível), que teve o desafio de tornar o atendimento eletrônico o mais humanizado possível.

O segundo prêmio foi com o projeto Criação do Perfil NETAtende: SAC 2.0, na categoria Social Contact Center, que teve como objetivo implantar uma estratégia voltada exclusivamente para o relacionamento e atendimento aos usuários do Twitter.

Outro trabalho vencedor foi o case “Copa CRN, vendeu é gol!”, em que uma célula de atendimento receptivo teve o desafio de realizar vendas para os clientes que entrassem em contato.

A NET inscreveu ainda mais uma ação que foi vencedora na categoria Melhor Equipe. “A Poderosa Chefona” mostrou que, através da colaboração mútua, a equipe conseguiu reduzir o índice de absenteísmo e melhorar o atendimento ao cliente.

“NET e TIVIT: Um sucesso de vendas”, projeto que levou o canal receptivo a converter ligações em vendas, foi o destaque da categoria Telecomunicações. A operadora também foi agraciada com a Menção Especial pelo projeto “P.A. Qualificadora - Escutar o cliente para melhor servi-lo”.

Prêmio ABT 2011- Com os projetos “Talento Supervisor” e “Talento Operador” a NET recebeu o Troféu Ouro em duas categorias da 11º edição do Prêmio ABT, promovido pela Associação Brasileira de Telesserviços.

Outros dois cases levaram o Troféu Bronze: “Migração de Alta Performance”, em que a NET aproximou seu atendimento dos clientes da região de Campinas e Baixada Santista, e “Célula de Análise Técnica: Uma Solução Inteligente para o Cliente e para a Empresa”.

O Prêmio ABT reconhece as melhores práticas que contribuem para a excelência no atendimento e relacionamento com o cliente, desenvolvidas por corporações estabelecidas no Brasil e na América Latina.

A NET Serviços é a maior empresa de serviços de telecomunicações via cabo da América Latina e uma das dez maiores operadoras de cabo do mundo. Presente nas principais capitais e cidades do Brasil, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Vitória, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília, Goiânia, Maceió e João Pessoa, oferece serviços de TV por assinatura, internet banda larga e telefonia fixa por meio de um único cabo. Além de líder no mercado de TV por assinatura e banda larga nas cidades onde atua, a NET é a principal opção de concorrência em telefonia fixa e banda larga, oferecendo preços vantajosos e qualidade em serviços.

Reconhecida e premiada por publicações renomadas do mercado – como as revistas Info, Consumidor Moderno e Amanhã – a NET foi apontada na mais recente pesquisa da Brand Analytics/Millward Brown, publicada pela revista Isto É, como a marca que mais se valorizou no segmento de telecomunicações no último ano.

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