Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/11/2011 - 08:50

Edu Guedes e Fuller Cosméticos lançam fragrância com a essência do chef


Marca de cosméticos do grupo Tupperware desenvolve a EG Deo-Colônia Spray .

De uma conversa descontraída, muitos aromas e infinitas ideias nasceu a fragrância que tem o mesmo nome de seu criador: Edu Guedes, reunindo os aromas mais apreciados pelo chef, todos perfeitamente harmonizados, compondo uma fragrância destinada a homens de personalidade única.

Parceiro da Tupperware Brands há mais de quatro anos, o renomado apresentador e chef, Edu Guedes, tem linhas de utensílios domésticos Tupperware, que levam o seu nome e em fevereiro deste ano, ele revelou o desejo de também ter uma linha de cosméticos masculino batizada com o seu nome.

“Mais do que a linha, meu desejo é de que os produtos e principalmente os aromas fossem de acordo com meus gostos pessoais, ou seja, aromas que tivessem o poder de expressar a essência do chef”, conta Edu Guedes.

Desde a concepção da ideia até o produto finalizado, tudo foi pensado e desenvolvido de maneira conjunta. Edu Guedes passou a aspirar um produto que levasse a sua marca e soubesse traduzir seus gostos e a Fuller Cosméticos buscou desenvolver um produto Premium que despertasse no consumidor não só uma vontade de adquirir um produto assinado por uma celebridade masculina, mas de adquirir um produto único e refinado.

Depois de estudos, pesquisas e uma série de detalhes, a Fuller Cosméticos lança no Vitrine 11 (catálogo de vendas da marca), o EG Deo-colônia Spray, que é uma fragrância única, com caminho olfativo Aromático Amadeirado. Ou como define de maneira resumida o seu criador: “É uma fragrância que tem o poder de se revelar aos poucos perfeita para um homem de personalidade única”.

Fuller-A marca de cosméticos do grupo Tupperware atua no mercado brasileiro desde 2005, trazendo fragrâncias e produtos de beleza coma mesma qualidade fornecida pelo grupo. O brands de cosméticos da Tupperware atua em 14 países, utilizando para a comercialização dos seus produtos a venda direta. Em2011, a Fuller fechou uma parceria coma apresentadora Gianne Albertoni, que passa a ser uma das porta vozes da marca.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira