Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/11/2011 - 09:05

Cross Networking cria ação promocional para Ketchup Hellmann's na rede Natural da Terra

Parceria para produto sem corantes artificiais permite que consumidor do hortifruti leve um ketchup na compra de dez tomates .

A Cross Networking, agência da Holding Clube especializada em parcerias estratégicas, criou uma ação promocional entre o novo Ketchup Hellmann´s e as seis lojas do hortifruti Natural da Terra, em São Paulo. A aliança vai permitir que na compra de dez tomates, o consumidor leve um ketchup da marca para casa. O produto foi lançado com o selo “Minha Escolha”, destinado a marcas que atendem as recomendações nutricionais estabelecidas pela Choices International Foundation.

Embalando o conceito “Compre 10 tomates e leve 20! Novo Ketchup Hellmann’s, aqui tem 10 tomates”, a ação chama a atenção para o produto que é feito de tomates sem corantes artificiais. A frase estará estampada em materiais de PDV de prateleiras e caixas dos hortifrutis a partir de 19 de outubro. “A ideia da parceria é comunicar que o novo produto pode fazer parte de uma alimentação balanceada. Nada melhor que um hortifruti para realizar esta ação”, explica Tatianna Oliva, sócia-diretora da Cross Networking.

Cross Networking - Criada em 2008, a Cross Networking apostou em um nicho dentro do marketing promocional. Sua vocação é trabalhar exclusivamente para intermediar parcerias estratégicas entre marcas. Assim são propostas alianças entre produtos ou empresas de áreas complementares ou de atuações diferentes, mas com foco no mesmo público-alvo. A intenção é que juntas elas possam alavancar a visibilidade da ação, como também maximizar a experiência de consumidores em campanhas, eventos, promoções ou lançamentos com excelente custo beneficio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira