Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/11/2011 - 12:24

Drogasil é eleita a mais importante do varejo na categoria farmácias e drogarias no Brazilian Retail Week

A Drogasil é a grande vencedora do prêmio “Os Mais Importantes no Varejo”, promovido pela revista Consumidor Moderno NOVAREJO em parceria com a Accenture Consulting. A premiação ocorreu em 26 de outubro, no congresso Brazilian Retail WeeK, realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, e teve apresentação da jornalista Christiane Pelajo. Com o tema “A reinvenção no varejo na era das oportunidades”, o evento teve seu conteúdo focado em temas como marketing, comportamento, consumidores, tecnologias e inovações e contou com a participação de empresários e executivos de toda a comunidade de varejo dos mais importantes setores. A Accenture, empresa que conduziu a pesquisa para identificar as instituições que constituem um alto desempenho, analisou diversos fatores que elegeram a Drogasil como a empresa mais importante da categoria farmácias e drogarias, por meio de critérios como: crescimento; rentabilidade; consistência e posicionamento para o futuro, a considerando uma empresa de alta performance. Para Antônio Carlos Freitas, diretor Comercial da Drogasil, este prêmio é o reconhecimento pela construção de recursos inovadores e o pioneirismo, que faz com que a companhia se diferencie com sucesso. “A Drogasil é uma das maiores redes de farmácias do país, que lança tendências e trabalha para atender aos clientes com competência e excelência. Ficamos muito satisfeitos em receber este prêmio, que representa o reconhecimento da performance desenvolvida pela empresa” finaliza o executivo.

Drogasil- Pioneirismo é uma das palavras que pode definir a Drogasil. A companhia, que tem 76 anos de história, foi a primeira do varejo farmacêutico a ingressar no Novo Mercado da BMF&Bovespa. Criou, em 2000, o conceito de Beauty Center que levou para as lojas da rede um espaço voltado exclusivamente para dermocosméticos e outros produtos de linha estética. Em 2007, a companhia lançou também o projeto-piloto Diabetes Center, que concentra, em um único ambiente, toda a linha de equipamentos, insumos para monitoração da glicemia, medicamentos de referência e genéricos para tratamento do diabetes, incluindo aqueles que fazem parte do programa Farmácia Popular, além de imprimir gratuitamente os resultados armazenados na memória dos monitores.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira