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08/11/2011 - 12:43

Orloff volta à TV depois de quase uma década com nova campanha que brinca com o duplo sentido da pureza


Anúncios serão veiculados em pré lançamento inédito no Facebook da marca.

A vodka Orloff mudou. Com nova garrafa e novo posicionamento, a primeira vodka 5x destilada produzida no Brasil, volta à mídia com campanha em TV aberta e um robusto plano digital, para conversar diretamente com o público jovem e conquistar definitivamente a nova geração de consumidores e formadores de opinião. Sob o mote ‘Sua vodka tem que ser pura, você não’, Orloff lança três anúncios em TV aberta e faz um pré-lançamento inédito em sua fan page no Facebook www.facebook.com/orloffvodka .

“A força que Orloff tem e a vontade de conversar com o público jovem, que vive ativamente e busca sempre formas de expressão únicas e livres, foi o que nos motivou a criar essa nova campanha, que brinca com situações de duplo sentido”, diz Rafael Souza gerente de grupo de bebidas premium da Pernod Ricard Brasil.

Para os jovens, diversão é estar entre amigos e aproveitar o momento ao máximo, sem, contudo, perder o controle da situação. E é exatamente isso que Orloff vai permitir a seus consumidores, convidando os mesmos a se desconectar dos clichês que os envolvem.

Os filmes, que estréiam, em um primeiro momento, na TV aberta de Minas Gerais, em 08 de novembro, foram desenvolvidos pela TBWA, responsável pela histórica campanha Efeito Orloff, com o bordão “Eu sou você amanhã”, que marcou época.

O plano digital foi desenvolvido pela agência ID, também do mesmo grupo, e reposiciona Orloff como ‘embaixadora das segundas intenções nas redes sociais’. Entre diversas ações, um quiz com o teste da pureza vai identificar o nível de impurezas dos seguidores da marca e seus amigos com perguntas de duplo sentido.

Nova embalagem -A nova campanha tem ainda como protagonista a nova garrafa de Orloff, que acaba de evoluir a sua embalagem atual, tornando-se mais jovem, moderna, sofisticada e com visual e layout impactantes.

A garrafa mudou seu shape, que agora é cilíndrico com uma base oval. A águia, símbolo da marca, foi reestilizada e rótulo e contra-rótulo contam com grafismos que interagem entre si, trazendo um dinamismo ainda maior para a embalagem. As novas cores do rótulo proporcionam destaque nos pontos de venda pelo predomínio do preto em contraste com o vermelho. A agência responsável é a 100% Design. O preço médio da garrafa é de R$ 21,90.

“Buscamos traduzir o novo posicionamento da marca, que é interagir com a nova geração de consumidores, também em sua embalagem. A garrafa entrega mais modernidade, dinamismo, jovialidade e refinamento, sem deixar de lado um dos grandes trunfos da marca, que é a sua ousadia”, diz Rafael Souza, gerente de grupo das bebidas premium da Pernod Ricard Brasil.

Orloff, uma das vodkas nacionais pioneiras no Brasil, lançada na década de 60, é elaborada a partir de um rígido controle de qualidade. A marca busca sempre se diferenciar e inovar no mercado nacional, em 2006, lançou sua primeira variante flavorizada, a Orloff Mix Lemon e no final do ano de 2007 veio ao mercado com uma nova fórmula: a Orloff 5X destilada, a primeira marca de vodka no Brasil e uma das únicas no mundo com este padrão de qualidade e pureza.

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