Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/08/2007 - 10:49

Promoção torna Kia Picanto ainda mais atrativo


Kia concede bônus de R$ 1.500,00 para Picanto com transmissão mecânica, além do bônus cliente pode financiar, sem entrada, 100% do veículo em até 60X, o modelo apresenta excelente custo/benefício pelo nível de equipamentos e qualidade de acabamento oferecidos.

ITU - SP – A Kia Motors do Brasil inicia setembro com promoção. Está concedendo bônus de R$ 1.500,00 para o Picanto com transmissão mecânica. Desta forma, o compacto hatch da marca passa a ter seu preço sugerido, por tempo limitado, a R$ 34.400,00.

Além do preço promocional, os clientes que optarem pela compra do modelo até o dia 15 de setembro poderão se beneficiar também das condições especiais oferecidas, desde julho, pela Kia Motors do Brasil. Financiamento, sem entrada, de 100% do valor do veículo com taxa de 0,99% ao mês e prazo de até 60 meses para pagar.

O nível de equipamentos disponíveis e a qualidade de acabamento do Picanto tornam o modelo um dos melhores custo/benefício do mercado brasileiro. Vale lembrar que por R$ 34.400,00 ele possui de série direção hidráulica, ar condicionado, rodas de liga leve, limpador e desembaçador traseiros, aerofólio traseiro, spoiler nas laterais, faróis de neblina, acionamento das travas das portas, dos vidros e dos espelhos retrovisores externos elétricos, rádio CD player com MP3, pára-choques, maçanetas, frisos laterais e retrovisores externos na cor do veículo, além da garantia de 5 anos sem limite de quilometragem e 10 anos contra perfuração de chapa.

“Com essa política agressiva queremos mais do que despertar o desejo do consumidor por nossos produtos. Queremos surpreender! Estamos oferecendo bônus, prazo de 5 anos para pagar seu Picanto 0km, taxa e condições especiais de financiamento e 5 anos de garantia, sem limite de quilometragem – o maior prazo do país”, declara José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil.

Equipado com motor a gasolina com 4 cilindros em linha, de 1.1 litros, o propulsor do Kia Picanto possui na economia sua grande performance. Como o modelo, seu motor foi desenvolvido para atender aos consumidores que desejam um veículo de desempenho eficiente para o uso urbano, com baixos níveis de consumo de combustível e de emissões de poluentes.

A opção da transmissão automática é outro atrativo do Kia Picanto. Ele é o veículo automático mais acessível do mercado brasileiro. Por R$ 40.900,00 esta versão apresenta o mesmo nível de equipamentos e qualidade da versão com transmissão mecânica, mais o câmbio automático, air bag para motorista e key less.

O número de unidades emplacadas do Picanto está crescendo e já representa 20,5% das vendas em 2007 da Kia Motors do Brasil. Ele é o segundo modelo mais vendido pela marca no país ficando atrás apenas do utilitário esportivo Sportage.

“Inauguramos um nicho de mercado ao oferecer um veículo compacto com qualidade e nível de equipamentos premium. Sabíamos que no primeiro momento teríamos uma resistência, mas aos poucos a aceitação do produto está aumentando. É por isso que sugerimos aos consumidores que façam um test-drive em nossos produtos. No contato com o veículo o consumidor se surpreende e passa a colocar a marca Kia como opção de compra”, conclui o executivo.

Kia Motors Corporation – Fundada em 1944 é a mais antiga produtora de veículos motorizados da Coréia e uma das montadoras que cresceu mais rapidamente no mundo. A Kia pretende se tornar uma das maiores marcas automotivas. As 13 plantas de produção e montagem da companhia nos 9 países que estão instaladas, fabricam mais de 1,3 milhões de veículos por ano. A comercialização de seus produtos é feita por uma rede de distribuidores presente em 165 países. A Kia possui hoje mais de 33.000 funcionários e rendimentos anuais de US$ 19 bilhões. É a principal patrocinadora do Aberto de Tênis da Austrália e um dos patrocinadores oficiais mundiais da Copa Davis. De 2007 a 2014, será também um dos patrocinadores oficiais da FIFA – organização que coordena a Copa do Mundo de futebol. O slogan da marca – “O Poder de Surpreender” – representa o compromisso mundial da companhia em superar as expectativas dos consumidores através da contínua inovação automotiva.

Desde 1992 a montadora sul-coreana atua no mercado brasileiro representada pela Kia Motors do Brasil que conta, além de sua sede, com um Centro Nacional de Distribuição de Peças - CNDP, onde mais de 67.000 itens originais para reposição estão estocados para atendimento a todos os modelos comercializados. Possui ainda uma rede de concessionárias distribuída estrategicamente, e em fase de reestruturação e expansão, por todas regiões do país. Mais de 100.000 unidades de veículos Kia já circulam com clientes brasileiros. Os modelos comercializados no país atualmente são o comercial leve Bongo, o compacto Picanto, os sedãs Cerato, Magentis e Ópirus, os utilitários esportivos Sportage e Sorento, e a minivan Carnival. A confiança na qualidade de seus produtos permite a Kia Motors comercializar a linha de passeio 2007 no Brasil com 5 anos de garantia sem limite de quilometragem e 10 anos contra perfuração de chapa. O comercial leve Bongo possui garantia de três anos ou 100.000 quilômetros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira