Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/11/2011 - 09:09

Flora by Gucci Eau fraîche: a nova fragrância para mulheres


A emoção-No verão, a mulher Gucci sente-se infantil, lúdica, repleta de joie de vivre. Seu alto astral a leva para Flora by Gucci, o perfume floral requintadamente feminino desenvolvido pela Diretora de Criação de Gucci, Frida Giannini. Flora by Gucci foi lançado em abril de 2009: primeiro como um delicado Eau de Toilette, mais tarde, como um espetacular Eau de Parfum.

Nesta estação, encontramos esta romantica mademoiselle numa roupagem totalmente nova: Flora by Gucci Eau fraîche, uma fragrância delicadamente sedutora. Como o Eau de Toilette é para o dia, e o Eau de Parfum para a noite, Flora by Gucci Eau fraîche é para qualquer momento em que essa mademoiselle queira ficar mais bonita com uma fragrância que é arejada, leve, brilhante e etérea.

A inspiração- Flora by Gucci Eau fraîche é para mulheres jovens, mas em nenhum sentido ingênua. Ela é do estilo consciente, sem ser uma vítima da moda, uma mulher culta e contemporânea que valoriza o passado. Patrimônio é algo que ela entende e valoriza.

A inspiração para a família Flora by Gucci se origina num design icônico dos arquivos de Gucci, redescoberto por Frida Giannini, Diretora de Criação da Gucci. Desde sua encarnação original como um lenço de seda criado para a princesa Grace de Mônaco em 1966, até os cobiçados acessórios prontos-para-vestir projetados por Giannini para o século 21, o ícone Flora provou possuir um fascínio intemporal.

O aroma- Feminino, suavemente sensual, Flora by Gucci é um hino floral e frutado ao romance jovem e ao otimismo. Raramente entre fragrâncias florais, ela também exala elegância. Flora by Gucci Eau fraîche parte desta premissa e faz com que ela seja mais jovem e mais refrescante.

As notas cítricas na abertura de Flora Gucci Eau fraîche foram revigoradas com a adição da saborosa bergamota e kumquat. Seu coração aveludado com pétalas de rosa e osmanthus ficou ainda mais sensual pela inclusão de órtese, notas com alma verde e água. No desenvolvimento do perfume, a base de sândalo e patchouli permanece inalterada.

O resultado é espirituoso, porém pungente, como o movimento de uma flor.

Frida Giannini observa: "Há algo de verdadeiramente encantador sobre Flora by Gucci Eau fraîche. É um perfume para uma mulher emotiva, encantadora e jovem: exuberante, mas refinada. Esta mulher pode agora encontrar uma fragrância Flora para todos os seus espíritos."

O projeto- A embalagem de Flora by Gucci Eau fraîche é uma versão mais fresca do clássico e contemporâneo design de Flora by Gucci.

O frasco repete o hexágono distintivo com uma tampa branca, disparado por um arco chique preto da família Flora by Gucci, completado com borlas de bambu luz dourado. A fonte do logo é um tributo à assinatura de Guccio Gucci, fundador da Casa. Dentro repousa um elixir verde claro.

A Embalagem externa do perfume é a própria simplicidade: o logotipo Gucci Flora estampado numa caixa branca, enfeitada com uma tarja com a assinatura da Casa.

A campanha-A campanha de TV de Flora by Gucci Eau fraîche usará o visual deslumbrante da propaganda original de Flora, vencedora do Leão de Ouro Cannes em 2009, Prêmio Internacional de Publicidade de melhor trilha sonora, e o Prêmio Leão de Bronze para a Melhor Campanha de Publicidade. Tanto o filme quanto a campanha impressa foram dirigidos pela renomada agência de criação R.E.M.

O filme, dirigido pelo aclamado diretor de videoclipes Inglês Chris Cunningham, apresenta a modelo Abbey Lee desempenhando um remix de Donna Summer, "I Feel Love".

Ele foi filmado num campo de flores sob um cenário de céu azul, onde a mulher Flora parece dominar o efeito do vento sobre as flores. Esta deusa moderna usa um vestido exclusivo de chiffon com a marca Flora. Uma energia etérea permeia essa imagem profundamente sensual, que celebra o fascínio da mulher Gucci.

Um efeito também impressionante é alcançado na campanha impressa, fotografada pelos famosos fotógrafos de moda Inez & Vinoodh, que capturam este conceito em imagens cativantes.

.[Lançamento: novembro/11 | Preços sugeridos: 30 ml – R$ 183,00 / 50 ml – R$ 250,00 / 75 ml – R$ 312,00].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira