Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/11/2011 - 09:25

Fiorucci investe R$ 2 milhões em linha masculina


A grande novidade da marca é o lançamento da linha de xampus.

Impulsionada pelas últimas pesquisas apresentadas pela Euromonitor, que mostraram que o Brasil já ocupa a segunda posição no ranking mundial de cosméticos masculinos, a Fiorucci, tradicional empresa brasileira de cosméticos, investiu R$ 2 milhões no lançamento de novos produtos focados no público masculino.

E, para este Natal, a empresa apostou no lançamento de xampus feitos especialmente para os homens, cada um com uma ação diferenciada para os fios, como hidratação, nutrição, silicone e fortalecedor. Os produtos seguem a linha olfativa das fragrâncias e dos desodorantes da marca, que são top de vendas, como Monsieur, Touch, Maximus e Uomo.

Inicialmente, os xampus serão vendidos em formato kit, acompanhados de fragrâncias e desodorantes, como parte da estratégia de vendas da empresa para o Natal. [ SAC Fiorucci: 0800 16 8055].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira