Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/11/2011 - 09:25

Novidades na mídia out of home

A SMD Mídia, empresa pioneira no ramo de mídia digital out of home /indoor em casas lotéricas em Curitiba, promete muitas novidades para o fim de 2011. Após passar por um período de renovação em todas as suas áreas, a empresa foca agora em expansão. O mês iniciou com a instalação do primeiro ponto em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Além disso, novos pontos em Curitiba já estão em fase avançada de negociação.

“A mídia DOOH apresenta diversas vantagens em relação às outras mídias. Por exemplo, a mídia não é intrusiva, não interrompe o receptor durante seu lazer, podendo ser por si só um entretenimento em um momento de espera forçada. Também conta com uma alta segmentação sem deixar de ser uma mídia de massa e com a possibilidade de estar próximo ao ponto de venda. Contudo, esta mídia ainda não é devidamente explorada tanto por agências e anunciantes, quanto pelos próprios veículos” afirma Ariadne Sabatoski, responsável comercial do veículo. “Passamos os últimos 3 meses pesquisando muito, observando tendências no Brasil e no mundo, conversando com profissionais de outras cidades. Agora estamos colocando em prática toda a bagagem adquirida para expandirmos e aprimorarmos a mídia, auxiliando assim anunciantes a atingir seu público aonde quer que ele esteja”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira