Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/11/2011 - 09:25

Linha de doces de leite da Tirol tem embalagem recriada pela Design Inverso

Visual atualizado proporciona destaque no ponto de venda

Em mais uma etapa da série de redesigns das embalagens, conduzida pela Design Inverso, a catarinense Tirol relança sua linha de doces de leite. A principal novidade fica por conta do pote, com formato mais arredondado, resultado de um estudo de “pega” feito pela equipe de designers do escritório de Joinville. A atualização da embalagem facilita também o destaque do produto no ponto de venda, pelo visual e pelo volume, fugindo do padrão de mercado, com impressão direta em pote transparente.

O rótulo traz diferenciais como a opção pelo visual termoencolhível, que dialoga com a identidade visual da marca. Além disso, as novas embalagens contam com apresentação do produto (appetite appeal) em cores fortes e imagens atrativas. Outro benefício é o encaixe do fundo da embalagem com a tampa, que facilita o transporte.

O doce de leite da Tirol tem duas versões de embalagem: 400g (sabores tradicional e ameixa) e 200g (coco e chocolate, opções recém-chegadas à linha). O pote plástico é produzido pela Plaszom, de Orleans/SC, e deve ser utilizado também para outros produtos da marca.

A Design Inverso conduz, há mais de um ano, um processo de design estratégico com a Tirol, que passou primeiro pela reelaboração da identidade visual e chegou, em seguida, às embalagens.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira