Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/11/2011 - 09:39

Petrobras estreia novo filme publicitário


"O que você quer fazer nos próximos anos?" Este é o tema do novo filme publicitário da Petrobras, que entrou no ar nesta terça-feira, dia 8 de novembro. Os próprios empregados da Companhia participam do filme. Eles convidam os brasileiros a "pegar seu lugar no futuro" junto com a Petrobras.

Criado pela Heads, o filme faz parte da campanha "Venha com a gente", que tem a proposta de sensibilizar as pessoas a pensar em como participar do crescimento da Petrobras, seja fazendo parte da sua força de trabalho, da cadeia de fornecedores ou como parceiros.

Na primeira fase da campanha, o filme "Caminhada" teve como pilar o plano de negócios da Petrobras, o maior do mundo, com previsão de investimentos de US$ 224,7 bilhões (R$ 389 bilhões) até 2015.

"Na primeira fase, a ideia foi apresentar um cenário promissor para a empresa nos próximos anos e as oportunidades geradas aqui no Brasil. Agora, a campanha pretende fazer as pessoas refletirem sobre seus planos para os próximos anos", conta o gerente setorial de Publicidade da Petrobras, Gustavo Ferro. A segunda fase da campanha terá mais dois filmes com a mesma linguagem e voltados para estudantes e empresários.

No site da campanha [www.petrobras.com.br/venhacomagente] as pessoas podem conhecer as oportunidades que estão sendo criadas pelo crescimento da Petrobras. Desde sua entrada no ar, em 10 de outubro, o site já ultrapassou os 80 mil acessos.

A campanha também conta com peças impressas, internet e cinema, entre outras mídias. Todas as ferramentas da comunicação digital da Petrobras, como fanpage no Facebook [www.facebook.com/fanpagepetrobras], o blog Fatos e Dados [www.petrobras.com.br/fatosedados] e o canal no Twitter [www.twitter.com/blogpetrobras], também estão disseminando o tema da campanha e os conteúdos específicos para cada público.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira