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09/11/2011 - 10:08

Multiplus e AImia lançam nova companhia de serviços de marketing de fidelização no Brasil

A Multiplus, rede de programas de fidelização líder no Brasil e a Aimia, uma das líderes globais no mercado de fidelização com sede no Canadá, anunciam no dia 08 de novembro (quinta-feira), que assinaram acordo segundo o qual irão criar uma companhia de serviços de marketing de fidelização no Brasil. A joint venture terá como foco a concepção, desenvolvimento, gestão e consultoria em serviços analíticos voltadas para programas de fidelização e incentivo de terceiros. Multiplus e Aimia terão participações acionárias iguais na nova companhia.

“Desde o lançamento da nossa companhia, nossa visão era oferecer uma proposta de valor que iria além da nossa rede de parcerias e incluía serviços de marketing como terceirização de programas de fidelização e CRM” diz Eduardo Gouveia, presidente da Multiplus. “Depois de avaliarmos várias alternativas para implementar nossa visão, ficou claro que a Aimia se destaca como a melhor escolha de parceiro devido à sua expertise em serviços de marketing de fidelização. Combinando nossos conhecimentos e habilidades, estaremos numa posição de oferecer aos nossos clientes serviços de marketing de fidelização de ponta.”

“Nós estamos animados com a parceria com a Multiplus nesse mercado muito promissor e com grande potencial de crescimento. Juntos, acreditamos que poderemos ir mais longe, combinando nossos pontos fortes” diz Rupert Duchesne, presidente da Aimia. “Nós identificamos o Brasil como um mercado estratégico para expansão e essa joint venture é um importante marco na execução da nossa estratégia global”.

Multiplus e Aimia estarão envolvidas no suporte contínuo do negócio com foco na construção, crescimento e transformação da indústria de marketing de fidelização e poderão explorar uma relação mais ampla com o passar do tempo, caso surjam oportunidades de mercado. A formação da joint venture está sujeita às aprovações regulatórias tradicionais. Nesse momento, não há previsão de transferência de ativos por nenhuma das partes para a joint venture além do conhecimento e habilidades, sendo que o investimento a ser realizado por cada uma das partes deverá ser inferior a US$ 25 milhões durante um período de três anos.

Multiplus e Aimia irão contabilizar suas participações na joint venture sob equivalência patrimonial.

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