Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/11/2011 - 10:52

Vice-presidente da CPM Braxis Capgemini é nomeado o mais influente da indústria de serviços nearshore

Executivo é destacado em lista que aponta 50 profissionais que têm desempenhado papel importante no fortalecimento do processo de negócios de outsourcing e serviços de TI nas Américas

David Shpilberg, vice-presidente de vendas internacionais da CPM Braxis Capgemini, integrante do Grupo Capgemini e uma das líderes globais em consultoria, tecnologia da informação (TI) e terceirização de serviços (outsourcing), foi reconhecido como o mais influente profissional do setor de nearshore outsourcing (terceirização na própria região ou país), de acordo com o relatório 2011 Power 50 ranking. Publicado pelo Nearshore Americas, portal especializado em terceirização na América Latina, o relatório destaca 50 profissionais que desempenharam papel relevante quanto ao fortalecimento da terceirização de processos de negócios e serviços de TI nas Américas.

O ranking elege os executivos que influenciaram e foram responsáveis pelo desenvolvimento de novos negócios, aumentando a competitividade na região, elevando os padrões da prestação de serviços e, ainda, melhorando a vida dos funcionários. De acordo com o site, os executivos destacados estão entre os defensores da terceirização e serviços com base em excelência.

Com mais de 30 anos de experiência em consultoria do setor de serviços financeiros e de TI, Shpilberg acumula marcos significativos na carreira. Foi co-fundador da Braxis, que se tornou um dos maiores provedores de soluções no Brasil quando integrou-se com a antiga CPM, em 2007 . Também exerceu papel importante na aquisição da CPM Braxis pelo Grupo Capgemini em 2010, atuando como um dos articuladores da parceria.

“David trouxe uma liderança visionária, compromisso pessoal e execução focada na indústria de nearshoring ao longo de muitos anos e continua a reinventar o modelo de negócio dessa indústria por meio da CPM Braxis Capgemini”, afirmou Chris Nuttal, membro do Power 50 Judging Panel, comitê formador do estudo. Os profissionais listados no ranking destacam-se por suas contribuições relacionadas ao aumento da visibilidade do serviço de outsourcing nas Américas, com práticas que proporcionam melhorias ao setor.

Power 50 Review Process- O ranking do Power 50 é o resultado de quatro meses de análise feita pelo site Nearshore Americas e revisado por uma comissão de cinco especialistas. As indicações vêm da indústria de grande porte e submetidas a um livre processo on-line. A comissão julgadora é composta por Chris Nuttall, da PA Consulting, John Parkinson, da Axis Capital, Nicolo Gligo, diretor executivo da CORFO-USA, Pablo Velasco, consultor e, Kirk Laughlin, CEO do Nearshore Americas. Os critérios julgados incluem empenho pessoal no crescimento e visibilidade da terceirização nas Américas; histórico de realizações em negócios ou governo; dedicação para elevar os padrões de excelência na indústria e engajamento social, além de ser reconhecida como formador de opinião em sua indústria. [http://nearshoreamericas.com/power-50-2011].

A CPM Braxis Capgemini, parte do Grupo Capgemini, é uma das líderes globais em soluções de tecnologia da informação. Oferece a empresas instaladas no Brasil e no mundo quatro linhas de serviços: Applications Management Services, Enterprise Applications Services, Infrastructure Services e Infrastructure Products. Com um histórico de 29 anos de sucesso no País, reúne mais de 6,4 mil profissionais e atende mais de 200 clientes em todo o território nacional. Conta com oito centros de desenvolvimento, centros de teste e Data Center próprio, além de comando para gerenciamento remoto de infraestrutura, núcleos de serviços compartilhados de manutenção e suporte para soluções SAP. É certificada CMMI Dev 1.2 nível 5.

Com mais de 115 mil funcionários em 40 países, a Capgemini é um dos maiores provedores de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização do mundo. Em 2010, o Grupo apresentou o faturamento global de 8,7 bilhões de euros. Como organização multicultural, a Capgemini desenvolve uma forma de trabalho própria, o Collaborative Business Experience™, baseada no Rightshore®, seu modelo de entrega mundial. [www.cpmbraxis.com e www.capgemini.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira