Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/11/2011 - 11:45

LEVI’S® confirma participação no SWU 2011


E leva um caminhão de diversões para Paulínia.

Onde tem juventude, tem Levi’s®. Onde tem música, tem Levi’s®. Onde se fala de sustentabilidade, também tem Levi’s®. A marca que inventou a calça jeans sempre esteve presente nos principais movimentos jovens do mundo como símbolo de rebeldia e engajamento. Estar perto de grandes causas faz parte da história da Levi’s®.

Nesta segunda edição do SWU a Levi’s® estará presente com o Levi’s® Truck e suas diferentes atrações para o público do festival, além da venda de camisetas Levi’s® SWU exclusivas para os três dias de evento. No interior do Levi’s® Truck estará a equipe da Radio Levi’s® transmitindo o evento, lounge com jogos de Band Hero para a galera e uma photobooth para deixar registrada a presença no festival. O público feminino poderá utilizar um dos aplicativos da marca para conhecer seu Curve ID e conhecer de perto a linha que revolucionou o mercado feminino de jeans.

“O conceito do SWU é muito parecido com o espírito “Go Forth” de nossa campanha mundial. Nós estamos recrutando pioneiros do mundo inteiro para que eles façam sua parte em busca de um futuro melhor, seja no auxílio a comunidades carentes, seja em ações para o meio ambiente. O SWU também busca conscientizar essa geração a começar a construir um planeta melhor com simples atitudes e esse foi um dos motivos que nos levou a conhecer de perto o evento”, diz Mauricio Busin, Diretor de Marketing da Levi’s® América Latina.

Carbon Free -Seguindo seu compromisso com a responsabilidade social a Levi´s® Brasil se preocupou em neutralizar a emissão de carbono proveniente da montagem de seu Levi’s® Truck no evento. Através da Neutralize Carbono a Levi´s®, ao invés de investir em áreas de plantio que demorariam cerca de 20 anos para capturar o carbono da atmosfera, optou por apoiar projetos que certificadamente já capturam gases de efeito estufa contribuindo de forma ativa para o combate do aquecimento global.

A participação da Levi’s® no SWU ajudará diretamente o projeto de Gás Aterro Anaconda, situado na cidade de Santa Isabel – SP, validado frente a UNFCC – órgão da ONU para questões climáticas. Para cada tonelada de carbono não emitido, um crédito de carbono é gerado. Mais detalhes do projeto no site http://www.neutralizecarbono.com.br/mobile/levi_swu.

Go Forth=01 brinquedo=01 ingresso -O espírito Go Forth da campanha mundial da Levi’s® toma conta das lojas próprias da marca em São Paulo (Morumbi Shopping, Shopping Higienópolis e Center Norte) e incentiva consumidores a tornar melhor o Natal de muitas crianças.

A partir do dia 10 de novembro (quinta-feira), cada uma dessas lojas terá 20 ingressos do SWU para serem trocados por brinquedos. O consumidor leva um brinquedo novo e sai da loja com sua participação garantida no festival. Os brinquedos trocados por ingressos serão doados a uma instituição.

Levi’s® e a música -Desde sua fundação, em 1853, a Levi’s® acredita na originalidade e na atitude como formas de expressão. Frequentemente vinculada a música, já vestiu e participou ativamente da carreira de inúmeros artistas, como Elvis Presley, Tina Turner, Madonna e Bruce Springsteen.

Presente no dia-a-dia das pessoas, a música é tão necessária e básica quanto uma calça jeans. E foi desta necessidade que surgiu o Levi’s® Music, projeto musical de incentivo a grupos e bandas independentes de todo o mundo. ??Sempre em mutação, o projeto varia de acordo com o país em que atua.

No Brasil, a plataforma Levi’s® Music está atuando no cenário musical independente desde 2007 e já colaborou com artistas como Mallu Magalhães, Vanguart, Forgotten Boys, Drive, Cine, Garotas Suecas, Jennifer Lo-Fi, Copacabana Club, The River Raid, Tiê, Stellabella e Zemaria.

O SWU (Starts with You) - Começa com Você - é um movimento de conscientização em prol da sustentabilidade. Idealizado pelo Grupo Totalcom, o movimento se propõe a conscientizar pessoas para a prática de ações sustentáveis em seu dia a dia, por meio de uma grande plataforma de conteúdo e entretenimento que tem como grande marco de celebração o SWU Music and Arts Festival, evento que une música e sustentabilidade. Em sua segunda edição este ano, o festival reunirá mais de 70 atrações nacionais e internacionais - bandas como The Black Eyed Peas, Kanye West, Snoop Dogg, Peter Gabriel, Faith No More, entre outros -, além de um Fórum Global de Sustentabilidade que conta com a participação de personalidades como Neil Y oung, Bob Geldof, Darryl Hannah, Rigoberta Menchú e Marina Silva. O evento acontece entre os dias 12 e 14 de novembro, na cidade paulista de Paulínia.

Levi’s® - A marca Levi’s® resume o estilo Americano clássico e naturalmente cool. Desde sua invenção por Levi Strauss, em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a peça mais reconhecida e imitada no mundo. A linha líder de jeanswear e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas de todo o mundo expressem seu estilo pessoal. [www.levi.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira