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10/11/2011 - 11:45

Carina Duek recebe convidados em lançamento de coleção para C&A


Estilista participou de coquetel na terça [08/11], na loja conceito da C&A; evento contou ainda com pré-venda da coleção.

São Paulo – A C&A promoveu no dia 08 de novembro (terça-feira), coquetel especial em sua Flagship, no Shopping Iguatemi/ SP, com a presença da estilista Carina Duek. A ação marca o lançamento da coleção assinada por Carina para o projeto C&A Collection - que conta, desde 2005, com a parceria de renomados estilistas nacionais e internacionais no desenvolvimento de peças exclusivas para a marca.

O evento, que ocorreu das 19h à 22h, reuniu mais de 250 pessoas que foram conferir e comprar previamente as peças da coleção, que chega às lojas e ao site da marca no dia 17 deste mês. As roupas foram um sucesso entre os convidados, que em menos de cinco minutos esvaziaram as araras da C&A. As peças tiveram que ser repostas diversas vezes ao longo do evento.

“Amei todo o processo de desenvolvimento da coleção em parceria com a C&A. Foi muito interessante ver o resultado desta fusão de DNAs, que uniu o meu conceito, estilo e proposta ao da C&A, no qual levaremos para muitas pessoas uma coleção especial”, diz Carina.

Além do marido de Carina, o artista plástico Marcelo Stefanovicz, o evento contou com presença do pai da estilista, Tufi Duek, que foi acompanhado pela sua esposa, a empresária Natalie Klein.

Paulo Borges, diretor da SPFW

Participaram ainda o diretor da SPFW, Paulo Borges, as estilistas Adriana Degreas e Elisa Stecca que levou sua filha Jade, a jornalista Lilian Pacce, as stylist´s Lara Gerin e Manu Carvalho, a modelo Cassia Ávila, as promoters Priscila Borgonovi e Fernanda Barbosa, entre outros.

“Convidamos a Carina para desenvolver produtos que estão em sintonia com o desejo das nossas clientes. Para a C&A, é sempre muito importante contar com a parceria de um estilista renomado na criação de produtos de qualidade, que são comercializados com preços acessíveis. Isso reforça ainda mais nossa missão de democratizar a moda”, conta o diretor de Marketing da C&A, Elio França.

Durante o evento, cinco modelos desfilaram com peças da coleção enquanto ocorria a pré-venda exclusiva das roupas no local. Nos cabides, as convidadas puderam conferir e adquirir peças inspiradas em mulheres independentes, contemporâneas e ainda românticas.

Lilian Pacce, jornalista

C&A- Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 35 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 190 lojas.

A Rede criou em 2006 a empresa independente SOCAM (Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade), com o objetivo de buscar a melhoria contínua das condições de trabalho na sua cadeia produtiva. Com a SOCAM, a C&A tornou-se a primeira rede de varejo do Brasil a auditar toda a sua cadeia produtiva. A companhia também foi a primeira do setor a assinar, em 2010, o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo no Brasil, que visa implementar ferramentas para que empresas e a sociedade brasileira não comercializem produtos de fornecedores que usaram trabalho escravo.

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