Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/11/2011 - 12:11

Marketing Promocional: Mais de 7 mil participam de 'experiência' criada pela Differente para o “Projeto Interação UPF 2011”

A Agência Differente criou uma verdadeira experiência tecnológica e divertida para promover o “Projeto Interação UPF 2011”, que ocorreu entre os dias 25 e 27 de outubro. A iniciativa aproximou mais de sete mil estudantes de 164 escolas de ensino médio à Universidade de Passo Fundo, apresentando a estrutura física, humana e tecnológica da instituição.

Foram desenvolvidas duas ações promocionais – simultâneas e complementares – transformando o espaço em um “lugar mágico, sonoro, iluminado e interativo, onde a diversão ocorre o tempo todo e por todo o lado, estimulando ao máximo os sentidos e proporcionando ao público do Projeto Interação 2011 uma experiência única e inesquecível”, explica o diretor da Differente Diogo Simões Pires.

Uma das ações foi a “Guerra de iPods”. Em uma arena especialmente montada a ‘batalha’, os competidores escolhiam músicas que fossem capazes de botar a galera pra dançar. O DJ/animador anunciava o vencedor da disputa conforme a animação do público.

A outra ação promocional eram quatro “Arenas de Piso Interativo”, com jogos como paredão, futebol e corrida, entre outros, além de experiências interativas com imagens, texturas, mosaicos, cores e formas. O objetivo foi estimular os sentidos para transformar o evento em uma experiência inesquecível de relacionamento com a marca UPF.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira