Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/11/2011 - 07:22

AlmapBBDO conquista três Ouros e oito Bronzes no El Ojo 2011

A agência somou 11 troféus aos 103 conquistados para o Brasil no Festival.

Terminou no dia 10 de novembro (quinta-feira), a 14ª edição do Festival El Ojo de Iberoamérica. O Brasil somou 103 troféus. A AlmapBBDO conquistou três Ouros: “Mobile Check In”, para GOL Linhas Aéreas, na categoria El Ojo Interativo, “Projeto Repartir”, para Casa do Zezinho e “Bafômetro da BOA”, para cerveja Antarctica, da AmBev, ambos na categoria Promo. A agência também obteve oito Bronzes.

Entre os prêmios brasileiros, constam dois Gran Ojo, um da Loducca para "Balões" em Produção Audiovisual, e outro da F/Nazca para “República Popular do Corinthians”, para Nike, em Campanhas Integradas. As agências brasileiras conquistaram 27 Ouros, 29 Pratas e 45 Bronzes e nenhum troféu nas categorias Postais e Rádio.

Lsta completa dos prêmios da AlmapBBDO: Ouro para “Mobile Check In”, de GOL Linhas Aéreas, na categoria El Ojo Interativo|.Ouro para “Projeto Repartir”, da Casa do Zezinho, na categoria Promo|.Ouro para “Bafômetro da BOA”, de cerveja Antarctica, da AmBev, na categoria Promo|.Bronze para “Eixo”, de Audi Quattro, da Audi|.Bronze para “Havaianas IPÊ”, de Havaianas da SP Alpargatas, na categoria El Ojo Interativo|.Bronze para “Twitter zoom”, de VW Fox, da Volkswagen do Brasil, na categoria El Ojo Interativo|.Bronze para “Mobile Check In”, para divulgar o check-in eletrônico da GOL Linhas Aéreas, na categoria El Ojo Interativo|.Bronze para "Ringtônicos”, para a Casa do Zezinho, na categoria El Ojo Interativo|.Bronze para “Bafômetro da BOA”, para cerveja Antarctica, da AmBev, na categoria El Ojo Directo|.Bronze para “Magazine Trasfertyoe”, para revista Billboard Brasil, em Promo|.Bronze para “Making Of”, para O Boticário, na categoria El Ojo Innovador.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira