Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Chubb promove “Dia de Fazer a Diferença” no Instituto Pró + Vida São Sebastião


São Paulo – Funcionários-voluntários da Chubb Seguros estiveram na última sexta-feira no Instituto Pró + Vida São Sebastião (Casa Divina Providência), localizado na Avenida Norberto Mayer, nº 260, na zona Leste, em São Paulo, para o evento “Dia de Fazer a Diferença”.

Como o nome sugere, os colaboradores da casa, além da equipe de voluntários da Chubb Seguros fizeram um dia especial para os trinta idosos carentes que são acolhidos pela entidade.

O evento, que contou também com a parceria do Bar Brahma, foi movido à música, comes e bebes, além de atividades para que os voluntários pudessem interagir com os moradores da Casa. “O ambiente se tornou ainda mais alegre com a nossa equipe e a apresentação de um trio de músicos”, afirmou o Consultor de RH da Chubb, Paulo Maiera.

Segundo o executivo, também não faltaram os personagens típicos desta época do ano, como Papai e Mamãe Noel, caracterizados com gorrinhos vermelhos. A equipe da seguradora ainda ajudou a decorar a árvore de Natal do lar, com fotos dos idosos que procuravam identificar uns aos outros nas imagens.

“Esta é a segunda ação que realizamos em parceria com a Instituição Pró + Vida. Temos muito a fazer nos próximos anos. Atividades como esta fazem parte da programação do Conselho de Diversidade da Chubb”, explica Maiera.

O Conselho de Diversidade da Chubb é formado por voluntários de diversas áreas da empresa com a missão de promover a conscientização dos funcionários para inclusão e valorização das Diversidades, contribuindo para que este conceito faça parte da cultura de cada um, bem como da própria companhia. O Conselho já realizou diversos projetos de comunicação, conscientização, inclusão social e no mercado de trabalho, entre outras ações.

Já a Casa Divina Providência foi fundada em 1985 com a proposta de oferecer a idosos carentes toda a infra-estrutura necessária para seu bem estar. Segundo o consultor de RH da Chubb, Paulo Maiera, que esteve no local, “além do lar físico, os senhores e senhoras que ali vivem recebem carinho e atenção dos funcionários e voluntários, convivendo em perfeita harmonia”, afirmou.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira