Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/11/2011 - 07:42

Heads divulga o Natal do RIOSUL


Acaba de entrar no ar o filme criado pela Heads Propaganda para a campanha de Natal do Shopping RIOSUL. O trabalho segue o conceito “Meu mundo é o Rio. Meu shopping é o RIOSUL”, utilizado em todas as campanhas do ano, como dias das mães, dia dos namorados, dia dos pais, etc. Para o Natal, o tema substitui Rio pela palavra Sonho: Meu mundo é um sonho. Meu shopping é o Rio Sul. O objetivo principal é mostrar o mundo do carioca e tudo o que gira em torno dele.

A promoção do shopping sorteia seis Mini Coopers, sendo cinco Mini One e um Mini Cabrio. Com R$ 600 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer aos carros. O filme representa muito bem o espírito natalino e mostra a reação de uma criança ao ganhar o presente que tanto esperava. O pai, observando o divertido comportamento do filho, rouba a cena e se iguala à criança ao receber a ligação de que ganhou um Mini Cooper. Além do filme, a campanha está sendo veiculada em cinema, elemídia, rádio, jornal e MUB.

Agência: Heads Propaganda | Campanha: Natal de Mini Cooper | Anunciante: RIOSUL Shopping Center | Direção de Criação: Luis Christello, Kike Borell e Flavio Medeiros | Redação: Leonardo Konjedic e Flavio Medeiros | Direção de Arte: Luis Christello, Marcus Malta “Presidente” e Glaucco Martinez | Produção Eletrônica: Irene Cereja | Art Buyer: Álvaro Figueira e Irene Cereja | Produção Gráfica: Alexandre Godinho | Finalização: Fábio Machado, Carlos Pacheco e Renata Santos | Ilustração: Manipula | Produtora de filme: Easy Filmes | Produtora de áudio: U-dog | Internet: Call Complete | Mídia: Marilene Fernandes, Felipe Novaes e Mauro Santos | Atendimento: Daniella Soni e Laura Vianna | Aprovação/cliente: Marcio Werner e Ana Gabriella Affonso.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira