Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/11/2011 - 07:42

Braskem divulga selo “I’m green”


Campanha destaca as marcas que se preocupam com o meio ambiente e utilizam embalagem produzida com plástico feito de cana-de-açúcar .

A Braskem desenvolveu uma campanha que, além de apresentar seu trabalho na produção da matéria-prima do plástico feito de cana-de-açúcar, valoriza o cuidado da empresa com o meio ambiente. A campanha, criada pela WMcCann, mostra algumas marcas que utilizam a tecnologia inovadora da Braskem em suas embalagens e frascos.

Para destacar esses produtos de fonte renovável, a Braskem desenvolveu um selo que indica que os mesmos utilizam sua tecnologia, conferindo uma identidade sustentável às marcas.

O selo “I’m green” pode ser encontrado nas embalagens dos produtos da Faber Castell, Danone, Sundown e Embalixo destacando essa tecnologia 100% brasileira.

A campanha desenvolvida pela WMcCann contempla mídia impressa veiculada em jornais e revistas. Além disso, um sequencial de cinco anúncios foi veiculado hoje no Valor Econômico.

Agência: WMcCann| Cliente: Braskem | Produto: Plástico Verde – I´m green | Nome da campanha: Co-Branding | CCO: Washington Olivetto Direção de criação: Sergio Franco | Head of Art: Carlos Ia Murad | Direção de arte: Pedro Candelária | Redação: Rodrigo Guimarães| Atendimento: Ronaldo Gasparini, Roberta Julianelli, Ralph Silveira Prado | Mídia: Paola Frajdrach, Kelly Ribeiro, Rodrigo Magri, Michelle Zmetek | Aprovação pelo cliente: Frank Alcântara, Cláudia Bocciardi, Marina Amore, Renato Merlini, Rodrigo Belloli | Direção de produção: Marcelo Hack | Produção Gráfica: Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues | Art Buyer: Ricardo Lívio e Emilzir Damasco | Foto: Diogo Telles | Tratamento de imagem: Arizona.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira