Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/11/2011 - 08:03

Privalia é o clube de compras líder no Brasil

Em 2011 a empresa gerou uma economia de mais de R$ 300 milhões para seus sócios.

A Privalia (www.privalia.com.br) é hoje o maior clube de compras online do Brasil. O modelo de negócios vem agradando cada vez mais os brasileiros, atraídos pela oportunidade de comprar mercadorias das marcas mais consagradas no Brasil e no mundo, com descontos acima de 50% durante o ano.

Em 2011, foram vendidos mais de quatro milhões de peças, com descontos de até 70%, o que já proporcionou uma economia de mais de R$ 300 milhões aos compradores do clube. São mais de 500 marcas, como Le Lis Blanc, Puma, Carmen Steffens, Reebok, Guess, Tommy Hilfiger e Timberland, que juntas atraem 3,5 milhões de sócios e mais de 570 mil fãs no Facebook.

“Lançamos em outubro nossa campanha de Natal, com um grande mix de produtos, e nos surpreendemos com a velocidade em que as peças foram vendidas, contrariando a tradição de que o brasileiro faz suas compras de final de ano às vésperas”, comenta o CEO Brasil da empresa, André Shinohara. “As vendas neste período confirmam nossa expectativa de crescimento e devemos fechar 2011 na casa dos R$ 300 milhões de faturamento”, explica o executivo.

O Google AdPlanner aponta o site da Privalia como o mais acessado dessa modalidade do País. Em outro relatório, o Google Trends mostra que os internautas buscam três vezes mais o clube de compras do que qualquer outro no Brasil.

Números da Privalia: .A Privalia deu o start nas vendas de Natal em outubro, e já comercializou mais de 380 mil peças |.A empresa vai vender três vezes mais em relação ao mesmo período do ano passado |.Mais de 8milhões de visitas em outubro, mais do que os acessos somados dos outros clubes de compra atuantes no País |.Os internautas buscam três vezes mais a Privalia do que qualquer outro site de clube de compras no Brasil |.Só em 2011, já foram vendidos mais de 4 milhões de peças |.Mais de 500 marcas, como Le Lis Blanc, Puma, Carmen Steffens, Reebok, Guess, Tommy Hilfiger e Timberland, passaram pela Privalia em 2011|.As compras realizadas apenas em 2011 resultaram em uma economia de mais de R$ 300 milhões aos bolsos dos consumidores brasileiros.

Segundo pesquisas, 79% dos brasileiros já usam o celular para fazer compras, e a Privalia oferece essa opção de compras, via aplicativos para iPhone, Android e iPad. (Fonte: Global Consumer Survey (GCS), apresentado no Mobile Entertainment Forun)

A Privalia é um clube privado de compras online, líder de mercado no Brasil, com mais de 3,5 milhões de sócios cadastrados. Fundada na Espanha há cinco anos, por dois jovens empreendedores – José Manuel Villanueva e Lucas Carné –, a empresa vende roupas, acessórios, utilidades domésticas e muitos outros itens de marcas de primeiríssima qualidade, com até 70% de desconto. Também está presente na Itália, no México e no Brasil, onde opera há quase três anos, sob o comando de André Shinohara.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira