Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/08/2007 - 07:50

Dia do Cliente se aproxima

15 de setembro deve ser comemorado em todo o Brasil.

Idealizada pelo consultor empresarial e palestrante João Carlos Rego, o Dia do Cliente comemorado em 15 de setembro, é uma data para ser um dia de homenagens e agradecimentos, mostrando aos Clientes o quanto eles são importantes. O dia deve ser de brindes, promoções, campanhas publicitárias, decorações especiais, anúncios, eventos e tudo mais que puder ser feito para reverenciar a figura do Cliente.

A data faz parte do calendário comercial, ensejando novas oportunidades de negócios. “Não havia uma data específica para se homenagear aquela figura que é a única responsável pela existência de todos os produtos e serviços, de todas as empresas, de todas as profissões e de todos os postos de trabalho do mundo”, explica João Carlos.

O Dia do Cliente já integra o Calendário Oficial de Eventos de estados como Rio Grande do Sul, Paraíba, Minas Gerais, Santa Catarina e Roraima, além de estar oficializado em oito capitais estaduais – entre elas São Paulo – e mais dezenas de importantes cidades do interior do Brasil. Além das cidades, uma lista com centenas de apoiadores aderem a campanha e prestam homenagens aos seus Clientes. Entre eles Banco Real ABN AMRO/SP, Telemar/RJ, Central Nacional Unimed/SP, Alshop – Associação Brasileira Lojistas de Shopping/SP, Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas.

A iniciativa de João Carlos ganhou recentemente um site: no www.diadocliente.com.br, os interessados em fazer parte das comemorações oficiais podem aderir à idéia, conferir dicas de comemoração da data e, com a inserção de banners, participar da divulgação do Dia do Cliente.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira