Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/11/2011 - 08:43

Marcilio Côrtes assume a superintendência comercial da Vocalcom Rio de Janeiro

Com mais de 19 de experiência no setor call center , Marcilio atenderá os clientes do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Rio de Janeiro – A Vocalcom – fornecedora de soluções para contact centers – tem um novo superintendente comercial. Marcilio Côrtes assume a recém-inaugurada filial da Vocalcom no Rio de Janeiro e atenderá os clientes do Estado e também do Espírito Santo, além de ter como objetivo aumentar a carteira de clientes.

“A filial da Vocalcom no Rio de Janeiro foi inaugurada no início deste mês com a proposta de dar continuidade a expansão da empresa no mercado brasileiro e a entrada do Marcilio é fundamental nesse processo. Estamos investido para ser reconhecida como líder mundial no fornecimento de soluções para contact center. O Brasil é considerado como um dos principais mercados do segmento e, por isso, tem recebido atenção especial da Vocalcom”, conta o Country Manager da Vocalcom Brasil, Carlos Carlucci.

Formado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, o novo superintendente comercial da Vocalcom possui sólida experiência técnica na elaboração de projetos de sistemas complexos em operações de todos os portes, incluindo integrações com sistemas corporativos e CTI.

Durante mais de 19 anos, Marcilio atuou como diretor de uma grande empresa do setor de call center e coordenou projetos de implantação de sistemas para contact centers, como soluções de vendas, cobrança e SAC. Além disso, desenvolveu projetos em conjunto com grandes empresas de contact center do Brasil.

A Vocalcom é uma empresa de tecnologia que provém soluções dedicadas a otimização da gestão do relacionamento com o cliente através de múltiplos canais. Soluções de contact centers como ACD IP, Discadores Preditivo/Power/Preview/Callback, Gravadores de Voz e Tela, chat, e-mail, SMS, videochamadas, redes sociais, ponto de atendimento e dispositivos móveis conectados. A solução virtualizada Vocalcom pode ser operada em um ambiente em nuvem integrada para todas as plataformas IP disponíveis atualmente.

As soluções únicas e inovadoras da Vocalcom trouxeram grandes mudanças no atendimento ao cliente no contact center, gestão de clientes web, gestão de relacionamento com mídias sociais e pontos de vendas.

Fundada em 1995 por António Dinis, o grupo francês é considerado líder mundial entre os provedores de soluções de contact centers. Mais de 615 mil licenças de agentes implantados em 3.500 contact centers utilizam estas soluções diárias. A marca global Vocalcom é reconhecida e atuante em 44 países. Suas soluções obtiveram o selo Eureka Europeu e foi concedido o Prêmio de Produto do Ano pela TMC Corporation nos Estados Unidos durante oito anos consecutivos. [www.vocalcom.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira