Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/11/2011 - 09:05

Prêmio Nacional Unimed de Relacionamento é entregue em São Paulo


Aconteceu na tarde do dia 10 de novembro (quinta-feira), no Novotel Jaraguá, em São Paulo, a entrega da quarta edição do Prêmio Nacional Unimed de Relacionamento com o Cliente. Criado há quatro anos pela Central Nacional Unimed com o objetivo de reconhecer as cooperativas do Sistema Unimed que praticam as melhores iniciativas voltadas ao atendimento, a edição deste ano obteve recorde de participação: 71 inscrições.

Premiação às melhores práticas de relacionamento com os clientes - O presidente da Central Nacional Unimed, Mohamad Akl, entregou os troféus aos vencedores do ano, ao lado do superintendente Executivo da operadora, Mauro Nunes, e da gerente de Atendimento, Angela Mantovani. Mohamad Akl falou da satisfação de valorizar o trabalho dos atendentes, profissionais da linha de frente no relacionamento com o Cliente. “Além de reconhecer e premiar as melhores iniciativas, o nosso prêmio serve também de inspiração para as demais cooperativas, que por meio das experiências compartilhadas podem se utilizar dessas ideias em suas próprias Unimeds”.

Além do troféu às cooperativas vencedoras, este ano o Prêmio Nacional Unimed de Relacionamento trouxe uma novidade. Foram premiados também os “Atendentes nota 10”. Simone Rodrigues Monteiro, da Unimed Cuiabá, Maristela de Souza, da Unimed São Lourenço, e Priscila Borges Alves, da Unimed Alfenas, conquistaram o título na recém criada categoria.

“Saibam que vocês representam a excelência que queremos ter no Sistema Unimed, são exemplos a serem seguidos, pois oferecem muito mais do que lhe pedem. Não medem esforços em boa vontade, proatividade e dedicação”, disse Marco Antonio Eckert, diretor de Produto e Operações da Central Nacional Unimed, na ocasião. Na sequência, foram anunciadas as vencedoras do ano, acompanhe abaixo:

.Categoria grande porte:1º Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo |2º Unimed Rio |3º Unimed Regional Maringá e Unimed Cuiabá. .Categoria médio porte :1º Unimed São Lourenço |2º Unimed Sergipe |3º Unimed Chapecó. .Categoria pequeno porte |1º Unimed Araguari |2º Federação Rio de Janeiro |3º Unimed Assis.

A Central Nacional Unimed, a Operadora Nacional dos Planos de Saúde Empresariais Unimed, fechou 2010 com um faturamento superior a R$ 1,1 bilhão. Hoje tem mais de um milhão de clientes, distribuídos nas cinco regiões brasileiras. Garantir a competitividade do Sistema Unimed diante das exigências do mercado e da legislação foi o principal motivo da criação da Central Nacional Unimed em 1998. [www.centralnacionalunimed.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira