Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/11/2011 - 04:42

Subway lança novo sanduíche investindo na tropicalização do cardápio


Rede lança sabor baseado em pesquisa realizada com consumidores brasileiros. Restaurantes substituem embalagens e sacolas plásticas por papel.

Com o Brasil sendo o país que mais cresce dentro da Subway, a rede começa a investir na tropicalização do seu cardápio e lança um sabor com a cara do brasileiro, o sanduíche de sabor churrasco. A novidade foi testada no Rio de Janeiro por dois meses e teve uma venda 50% maior do que era previsto inicialmente. Esse é o segundo lançamento de sabor no Brasil. O primeiro, de frango com cream cheese, teve uma grande aceitação também e hoje é o terceiro mais vendido pelos restaurantes daqui.

Presente em 98 países, a marca já tem mais de 700 unidades no Brasil, onde os consumidores encontram lanches preparados na hora, com ingredientes frescos escolhidos por eles mesmos e sem frituras. Segundo Leandro Florio, Gerente de Marketing Brasil, a rede tem projetado vários lançamentos que tenham a cara do país.

- Temos uma empresa de pesquisa focada no paladar e na preferência do brasileiro. A Subway valoriza a opinião e tem buscado aproximar seu cardápio do gosto dos seus clientes. Dessa forma a rede pretende ter dois lançamentos por ano no país, afirma Florio.

Além do novo sabor, o cardápio da rede também conta com 16 diferentes tipos de recheio, que podem formar seis milhões de combinações diferentes para o sanduíche. Todas as opções podem ser feitas com queijo prato, suíço ou cheddar, com vegetais: alface, tomate, cebola roxa, pimentão, pepino em conserva e azeitonas pretas e seis tipos de pão: queijo, gergelim, italiano branco, parmesão com orégano, integral e integral com aveia e mel.

Outra campanha que a rede lança em novembro é a troca das embalagens plásticas pelas de papel. Os sanduíches continuarão sendo enrolados em folhas de papel, mas a sacola em que ele é colocado para a entrega será de papel e as embalagens dos guardanapos também serão trocadas.

- A retirada do plástico da rede atente a um pedido dos clientes e da legislação. A Subway se preocupa com o meio ambiente e tem trazido cada vez mais esse conceito para suas lojas, conta Roberta Damasceno, Gerente Nacional.

Com esses lançamentos no final do ano a Subway tem uma expectativa de 20% no aumento de suas vendas até março de 2012. A expansão no país também continuará no mesmo ritmo, a rede vai fechar o ano com 780 unidades abertas. O número total de restaurantes abertos esse ano será de 246 restaurantes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira