Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/11/2011 - 09:44

CUBOCC aposta em canal AXE University no Google+

Marca é uma das primeiras a entrar na rede social do Google e, entre outros conteúdos, oferecerá transmissão de vídeo ao vivo para os fãs.

Responsável pela estratégia digital de AXE no Brasil, a CUBOCC elegeu mais um canal para ações de relacionamento da marca com os consumidores. Lançada há quatro meses no mercado, a rede social do Google, Google +, abriu espaço para perfis corporativos e AXE tornou-se uma das pioneiras a utilizar a rede social no Brasil com a página de “AXE University”, que promete agitar a web com aulas da sedutora “Professorinha AXE”.

Por meio da videoconferência Hang Out, um dos diferenciais da rede social, a tutora ministrará uma aula inaugural ao vivo e os alunos poderão interagir com a professora fazendo perguntas. Sucesso entre os jovens, AXE University conquistou milhares de fãs com o ensino da arte da sedução por meio de vídeos bem humorados e dicas para os homens. “Decidimos entrar no Google+ para criar mais uma possibilidade de diálogo com nossos consumidores e, somando isso ao pioneirismo na utilização do Hang Out, esperamos reforçar nossas credenciais de modernidade e ousadia" diz Rafael Lopes, gerente de marketing da marca.

Roberto Martini, CEO e CCO da CUBOCC, acredita que a rede social é mais uma possibilidade de interação entre os clientes e a marca. “Uma das funções que mais chamou nossa atenção é a videoconferência Hang Out, que permite que o interlocutor se comunique ao vivo com os fãs da página. Além disso, o Google + é mais um meio tecnológico para se aproximar do público jovem, que está sempre antenado aos lançamentos e novidades da rede”, afirmou. “A ideia é que essa rede se massifique”, completou.

Após anunciar a liberação do Google+ para as empresas, cerca de 20 companhias no mundo criaram suas páginas na rede social. A ideia do Google com essa ação é que as empresas possam construir relacionamentos com todas as interfaces que considerem importantes. Entre as funcionalidades da rede, as empresas podem colocar fotos e posts, realizar videoconferência, compartilhar páginas de interesse, entre outros.

AXE - Lançada na França em 1983, AXE chegou ao Brasil em 1985, inaugurando o segmento de desodorantes para o corpo todo, que deixam na pele um perfume envolvente e sedutor. Em 2000, a marca entra no segmento de antitranspirantes. AXE destaca-se pelas campanhas publicitárias que rompem padrões, com uma linguagem moderna e jovem, conquistando o consumidor pelo humor inteligente. [www.axe.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira