Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/11/2011 - 09:20

Fábrica da Nissan é invadida por moedas e pedidos dos consumidores

Novo filme traz recém-lançados March e Versa como protagonistas.

São José dos Pinhais – A Nissan do Brasil volta à mídia para destacar as condições especiais em sua rede de concessionárias. Criado pela Lew’Lara/TBWA, o filme “Fonte dos Desejos” mostra a fábrica da Nissan repleta de moedas que caem de uma goteira no teto. A cada moeda que cai, um funcionário grita para a linha de montagem soltar mais um March ou um Versa.

O filme então revela que a sala da Nissan está logo abaixo de uma fonte dos desejos, onde as pessoas jogam moedas pedindo por um carro japonês. A locução completa: “Você sempre quis um carro japonês. A Nissan atendeu.” A criação é de Marcos Almirante e Bernardo Romero, com direção de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá.

Com excelente custo-benefício e duas motorizações disponíveis – 1.0 16V e 1.6 16V, ambas Flex Fuel -, o Nissan March, primeiro carro popular japonês do Brasil, tem preço inicial de R$ 27.790 e oferece airbag duplo de série em todas as versões. Também é possível encontrar “Inovação Japonesa para Todos” nas 119 concessionárias Nissan com o sedan compacto Versa. O modelo de porte de categoria superior e lista de itens de fábrica ímpar no segmento tem preço inicial de R$ 35.490.

A família Livina terá condições especiais de compra até este domingo (20/11), como taxa 0% e financiamento em 36 vezes para Livina. [www.nissan.com.br/sala].

Nissan no Brasil – No Brasil, a Nissan tem crescido significativamente nos últimos dois anos, mais que duplicando sua participação de mercado, atingindo a marca de 1,7% de market share no acumulado de 2011. Por meio da entrada de novos modelos populares, como o Nissan March e o Nissan Versa e a duplicação da rede de concessionárias, a empresa pretende ganhar, no mínimo, 5% do mercado brasileiro, até 2014. Novos produtos serão fundamentais para atestar a capacidade de crescimento da empresa no quarto maior mercado automotivo do mundo. Até 2016, a Nissan deve lançar dez novos produtos no mercado brasileiro, aumentando a sua penetração na cobertura de segmentos do mercado de 23%, antes do lançamento da Nissan March, para mais de 87%. Em novembro, a Nissan irá lançar o sedan Versa, inédito no Brasil, aumentando a sua cobertura de mercado para 83%. A expansão da rede de concessionárias da Nissan no Brasil também vai contribuir muito para que a empresa tenha maior competitividade no mercado. A Nissan opera hoje com 119 lojas em todo o País e tem planos de aumentar esse número para mais de 239, até 2016.

A Nissan Motor Co. Ltd., segunda maior empresa automotiva japonesa por volume, está situada na cidade de Yokohama e compõe a Aliança Renault-Nissan. Operando com mais de 248 mil funcionários no mundo, a Nissan forneceu aos seus clientes mais de 4,1 milhões de veículos em 2010, gerando uma receita de 8,77 trilhões de yens (US$ 102,37 bilhões). Fortemente comprometida com o desenvolvimento de produtos atraentes e inovadores para todos, a Nissan oferece uma ampla gama de 64 modelos sob as marcas Nissan e Infiniti. Pioneira no conceito de mobilidade com zero emissão, a Nissan fez história ao lançar o Nissan LEAF, o primeiro veículo 100% elétrico desenvolvido para o mercado de massa, vencedor de vários reconhecimentos internacionais, como o prestigiado prêmio Carro Europeu do Ano 2011.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira