Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/11/2011 - 09:20

PUC lança campanha de Natal


A cada R$130 em compras, um Kit Cadarço exclusivo de presente

Para celebrar o Natal, uma das festas do ano mais esperadas pelas crianças, a PUC, marca infantil sob o guarda-chuva da Cia. Hering, lança a promoção “Me amarro no Natal PUC”. A cada R$130 em compras nas lojas PUC ou na webstore da marca, a garotada ganha um kit exclusivo, composto por um trio de cadarços flúor ou estampado para combinar (ou descombinar!).

A ação acontece de 16 de novembro a 25 de dezembro, dia de Natal ou até enquanto durarem os estoques. A campanha publicitária da promoção “Me amarro no Natal PUC” foi idealizada pela agência Gas-br e tem anúncios, comunicação de pontos de venda e outdoors.

Conceito: Gas-br | Fotógrafo: Isabel Garcia | Criação: Vinicius de Souza | Gestão de Conceito: Giovanni Sartori | Stylist: Nanda Sansone |Make-up: Anderson Honorato | Locação: Guarujá/SP | Aprovação: Equipe de comunicação e marketing Cia Hering.

PUC: Tradicional marca de roupas infantis da Cia. Hering, a PUC possui um versátil mix de produtos para crianças e bebês a partir de três meses. Meninos e meninas encontram combinações modernas para o dia-a-dia, com ampla diversidade de temas, cores e estampas alegres. A flexibilidade dos tecidos deixa as crianças à vontade, com liberdade e beleza de movimento, característica da marca.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira