Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/11/2011 - 09:26

Borges lança campanha “Todos têm seu Borges preferido”


Com Alexandre Borges de anfitrião e investimento de R$ 3 milhões.A expectativa da empresa em 2012 é repetir o desempenho recorde deste ano: cerca de 40% de crescimento.

Com investimento de aproximadamente R$ 3 milhões, a Borges inicia na semana de 15 de novembro, em cerca de 30 emissoras de TV por assinatura, a campanha “Todos têm seu Borges favorito”, estrelada pelo ator Alexandre Borges. A campanha brinda o início da parceria da Borges – uma das maiores fabricantes e distribuidoras de azeites do mundo – com a agência paulistana Rai, com o objetivo de reforçar o amplo cardápio de azeites oferecido pela empresa espanhola – uma das principais embaixadoras da saudável dieta mediterrânea em todo o mundo. A Borges oferece mais de 20 tipos diferentes de azeites, entre diferentes categorias (monovarietais, multivarietais, aromáticos e linhas especiais) e embalagens (de 250 ml a 5 litros).

“Este ano é um marco na presença da Borges no Brasil”, revela o gerente de marketing e vendas da marca no país, Bernardo Pontes. “Ampliamos nossa rede de distribuição para todo o Brasil e o consumo de nossos produtos cresceu cerca de 40% em relação ao ano passado e somos uma das três marcas mais consumidas no País”. Para 2012, a expectativa é repetir a dose de 40% de crescimento sobre o desempenho de 2011.

O filme comercial, de 30 segundos, aproveita um jantar da família Borges, que tem o ator Alexandre Borges como anfitrião, para mostrar alguns dos diferentes tipos e azeites Borges e sua melhor harmonização – o Picual (monovarietal, de sabor mais amargo e picante, para realçar o sabor do bacalhau grelhado), o aromático com manjericão fresco (linha assinada em parceria pelo chef catalão Ferran Adrià) para um toque diferenciado na massa e o extra-virgem Borges “clássico” – um dos mais vendidos em todo o mundo – para qualquer ocasião e prato.

“Para nosso segmento, Natal e Páscoa representam cerca de 50% das vendas de todo o ano”, revela Pontes.

Além do controle de qualidade no plantio e na produção, os azeites Borges contam com bicos dosadores embutidos (que não pingam, nem escorrem e evitam desperdícios) nas garrafas de vidro verde escuro – mais indicadas para proteção do azeite dos efeitos de exposição à luz. Além de azeites, a Borges comercializa no Brasil linha de vinagres especiais (como o Balsâmico de Módena clássico e o Balsâmico Reserva de Ouro) e azeitonas.

A Borges é uma das marcas mais consumidas em todo o mundo e está presente em mais de 108 países, contando para isso com 10 fábricas, sendo seis na Espanha. A sua história começa em 1896, com o casal Dolores Creus e Antón Pont, em Tárrega, na região de Lleida (Catalunha), considerada excelente zona de produção de azeitonas típicas do Mediterrâneo. Hoje, a empresa é dirigida pelas terceira e quarta gerações Pont, que mantêm laços estreitos com toda a rede envolvida na produção do azeite, incluindo agricultores e moinhos, que representam a base do processo de produção de azeite.

Para mais informações sobre a empresa, rede de distribuição e dicas de receitas com azeites e vinagres Borges [ www.borgesalimentos.com.br] e siga a empresa no twitter, facebook (Borges Brasil), youtube – a Borges foi a primeira do seu segmento a se comunicar com seus consumidores via redes sociais e eventos especiais, como “Chef por Um Dia”.

Título: Filha | Anunciante: Borges AlimentosProduto: Azeites | Agência: Rái Comunicação | Criação: Cristiano Sartori e Luciana Lima | Direção de Criação: Camila Maschietto e Maurício Cavalcanti | Atendimento: Rose Pezzino e Priscilla Marcossi | RTVC: Luana Trentin e Fernanda Peixoto | Produtora: Brasileira Filmes | Direção de cena: Bia Flecha | Direção de fotografia : Russo Loyola | Produção executiva : Magda Barbieri | Montagem : Kauê Kabrera | Finalização : Brasileira Filmes | Produtora de som : Estudio Angels | Diretor Musical: Zé Eduardo Fernandez | Maestro: Márcio Arantes | Aprovação pelo cliente : Bernardo Pontes, Gerente de Marketing e Vendas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira