Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/11/2011 - 08:33

Sinapro-CE anuncia o FestPro 2011

O Festival da Propaganda Cearense acontece dia 05 de dezembro, quando elege os melhores trabalhos das agências locais e as melhores empresas e veículos da indústria da comunicação.

Fortaleza, CE - O Festival da Propaganda Cearense - FestPro 2011, promovido pelo Sinapro-CE (Sindicato das Agências de Propaganda do Ceará), acontecerá dia 5 de dezembro, em Fortaleza. Nesta quinta-feira, dia 17, foram abertas as inscrições. O prazo de envio encerra-se dia 27 deste mês.

FestPro- O FestPro, Festival da Propaganda, chega este ano a sua 5ª edição e oferece o Prêmio Assis Santos aos melhores trabalhos das agências. Serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria em jogo na disputa entre as agências associadas ao SINAPRO-CE, inscritos em suas respectivas categorias e avalidos por um juri. O FestPro também premia as melhores empresas e veículos da indústria da comunicação do Ceará, estes eleitos pelas agências associadas ao sinapro-CE. Para os profissionais do mercado publicitário, receberão o prêmio Assis Santos os mais votados de acordo com a indicação das agências de propaganda cearenses.

Criado em 2006, o FestPro nasceu do desejo de homenagear um dos grandes nomes da propaganda local: Assis Santos. Falecido em junho de 2004, foi um dos pioneiros na preocupação com a causa publicitária. Sua presença foi marcante e inspiradora para o mercado cearense. Em sua trajetória dedicou 46 anos à comunicação. Seu legado foi além da criação de uma das maiores agências locais, a SG Propag, que há 36 anos atua com forte expressão no Ceará. Assis foi um dos nomes mais fortes da história da propaganda cearense.

Quem concorre- Concorrerão no FestPro apenas peças das agências associadas que tenham sido veiculadas no período entre 01/11/2010 a 11/11/2011. E sim, a mesma agência poderá inscrever mais de um trabalho.

Categorias do Festival-Campanha Institucional - Conjunto de, no mínimo, 3 (três) peças publicitárias de meios diferentes, mas com a mesma linha criativa no segmento institucional.

Campanha Varejo - Conjunto de, no mínimo, 3 (três) peças publicitárias de meios diferentes, mas com a mesma linha criativa no segmento varejista.

Série Televisão e Cinema - Sequência de 3 (três) ou mais peças com mesma linha criativa (comerciais, filmes, vinhetas etc.), com formato até 90" divulgadas no meio televisão ou cinema.

Série Rádio - Sequência de 3 (três) ou mais peças com mesma linha criativa (jingles e spots) com formato até 90" divulgada no meio rádio.

Série Mídia Impressa - Sequência de 3 (três) ou mais peças com mesma linha criativa (anúncios e encartes) divulgada nos meios jornal e revista.

Peça Isolada Televisão e Cinema - Peça publicitária isolada (comerciais, filmes, vinhetas etc.) com formato até 90" divulgada no meio televisão ou cinema.

Peça Isolada Rádio - Peça publicitária isolada (jingles e spots) com formato até 90" divulgada no meio rádio.

Peça Isolada Mídia Impressa - Peça publicitária isolada (anúncios e encartes) divulgada nos meios jornal e revista.

Peça Isolada Mídia Exterior e Indoor - Peça publicitária isolada (outdoors de 32 folhas, busdoors, adesivos de taxis, mobilário urbano etc.) divulgada em qualquer mídia exterior ou indoor desde que sejam espaços publicitários pré-definidos.

Peça Isolada Mídia Digital - Peça publicitária isolada (banners, popups, layers etc.) divulgada na internet. Não poderão concorrer como peça isolada Mídia Digital as home-pages e os hot-sites.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira