Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/11/2011 - 08:33

ReclameAQUI vai premiar empresas que solucionam reclamações

Com a ajuda dos consumidores, as melhores empresas que atendem seus clientes insatisfeitos através do maior portal de reclamações do país serão premiadas pelo ReclameAQUI .

As 115 empresas finalistas, definidas através dos critérios de avaliação que possuem no site, serão submetidas à fase de votação on-line, que terá início no dia 25 de outubro. Para votar, o consumidor deve estar cadastrado no ReclameAQUI, acessar a página e escolher as empresas que ele considera merecedora em cada categoria. O voto do consumidor que já postou uma reclamação para a empresa que ele deseja votar terá peso maior que aqueles que nunca reclamaram.

“Nossa intenção é a participação das empresas na melhoria do atendimento, resolução de problemas e estimular novas formas de relacionamento com o novo consumidor, como os chamamos”, afirma Mauricio Vargas, fundador e presidente do ReclameAQUI. 

As 31 categorias foram definidas pela equipe de marketing do ReclameAQUI®, que fez um levantamento das empresas que tiveram os melhores índices nos últimos 12 meses em pelo menos 10 meses. Para a seleção, foi levado em conta o maior índice de solução, maior nota e maior índice de novos negócios.

Haverá também mais duas premiações, a “Super Campeã de Atendimento” e a “Equipe Campeã de Atendimento”. A primeira avaliará a nota do consumidor, o índice de solução e índice se voltaria a fazer negócio, já a segunda considerará a evolução, esforço, relacionamento das equipes com o BackOffice do ReclameAQUI.

Campanha - Para estimular os consumidores a participar o ReclameAQUI transformou a premiação em uma ação de Natal. O slogan é “O ReclameAQUI e os consumidores vão encher o saco do Papai Noel neste Natal”. A ideia é transformar cada cinco mil votos em um presente para crianças carentes.

A instituição que receberá a doação será divulgada no dia da premiação e a entrega dos presentes vai acontecer no mês de Dezembro.

Premiação - A publicação do resultado e a entrega do prêmio acontecerá na última edição do Circuito ReclameAQUI  dia 26 de novembro, no Teatro do Hotel Renaissance, em São Paulo.

O evento é uma iniciativa do ReclameAQUI® & Prosumers, empresa de treinamento e consultoria.

.[As vagas para o evento são limitadas e podem ser feitas através do site oficial do Circuito http://www.prosumers.com.br/circuito/inscricoes. | Mais informações estão disponíveis no site oficial do Prêmio http://premio.reclameaqui.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira