Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/11/2011 - 08:44

Brasil recebe o primeiro Pantene Institute experience da América Latina

O espaço oferecerá serviços gratuitos e orientação sobre a saúde dos cabelos .

Pantene, marca de cuidados para os cabelos da P&G, traz para o Brasil o Pantene Institute Experience. O país é o primeiro da América Latina a receber a visita do instituto que pretende mostrar toda a tecnologia desenvolvida para a linha de tratamento da marca. O espaço será inaugurado no dia 22 de Novembro, no Shopping Eldorado, pela garota propaganda da marca, a modelo Gisele Bündchen.

A consumidora que visitar poderá fazer um analise gratuita dos fios e descobrir qual o tratamento Pantene mais indicado para o seu cabelo. Além disso, os visitantes terão acesso a um salão de beleza, que oferecerá serviços de hidratação e styling dos fios gratuitamente. Mas o principal objetivo é fazer com que a mulher possa entender melhor seus cabelos e aprender a cuidar deles no dia a dia. No espaço, profissionais do Pantene Institute Experience mostrarão as características de um fio de cabelo, sua composição, como reagem aos danos e como garantir cabelos bonitos e saudáveis, de forma personalizada através de uma análise capilar.

Os consumidores que desejarem, poderão adquirir uma ou mais das sete opções de kits de Pantene, customizados especialmente para o Pantene Institute Experience. A comercialização será feita pelo sistema QRCode, em parceria com o Walt-Mart, através de smartphone ou Ipads disponíveis com as consultoras de beleza no local.

Pantene Institute Experience,noShopping Eldorado, espaço Atrium Jardins, piso térreo – próximo a Ofner. Serviços disponíveis ao consumidor, gratuitamente: análise do cabelo, hidratação e styling. Horário de funcionamento: o espaço estará aberto das 10h às 22h, sendo que os serviços no “salão” estão sujeitos à agendamento. Permanência: até o final do verão, cerca de três meses.

Sobre o Pantene Institute: O Pantene Institute é uma aliança global que promove a colaboração entre cientistas da P&G e especialistas em saúde, com o objetivo de desenvolver tecnologias inovadoras para promover a saúde e o cuidado dos cabelos. O Instituto estimula a sinergia e a colaboração entre experts para alcançar uma compreensão ainda mais profunda sobre a saúde dos cabelos, visando o desenvolvimento de tecnologias e produtos que oferecam benefícios superiores.

Procter & Gamble - A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Pringles®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. [www.pg.com./pt_br]. SAC P&G: 0800 70155515| www.pantene.com.br|www.facebook.com/pantenebrasil ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira