Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/11/2011 - 08:58

Giraffas e amanhecer, o casamento mais esperado do ano


Umbigo do Mundo desenvolve ação promocional para a rede de restaurantes com o último filme da saga Crepúsculo.

Com o objetivo de encantar tweens e adolescentes, a Umbigo do Mundo planejou para a rede Giraffas uma promoção com o filme mais aguardado da temporada – Amanhecer – parte 1, da série Crepúsculo, que teve cenas gravadas no Rio de Janeiro, cujo lançamento mundial aconteceu no dia 18 de novembro (sexta-feira).

A mecânica é simples: na compra de qualquer trio de sanduíche (exceto GiraLanche) + R$4,00, o cliente do Giraffas leva um dos três copos 3D exclusivos com cenas do filme. Marina Pechlivanis, sócia-diretora da Umbigo do Mundo explica a ideia da ação que teve um investimento de R$3 milhões. “A série virou mania, objeto de desejo entre os teens. Aproveitamos a oportunidade e criamos sinergia na comunicação integrada e nos gifts”.

Mídia e PDV – Para divulgar a promoção, além de material de comunicação para os mais de 360 pontos de venda a rede, a agência produziu comercial de 30” e vinhetas de 5”. A veiculação será em TV aberta (Rede Globo) e fechada (Discovery, Turner, Fox, Sony e Globosat), nos programas preferidos do target: Simpsons, Telecine (sessão Girafas), Mythbusters e Morando Sozinho, entre outros, totalizando mais de 1.500 inserções. A ativação na web se dará com ações nas páginas do Giraffas no Facebook e Twitter valendo pares de ingressos e camisetas exclusivas do filme.

Parceria - Para viabilizar a ação promocional, a Umbigo do Mundo intermediou a parceria entre o Giraffas e a Paris Filmes, distribuidora exclusiva da saga Crepúsculo no Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira