Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/11/2011 - 08:58

A Cervejaria Heineken convida internautas a brindarem em sua Fan Page

Página no Facebook, criada pela F.biz, chega ao Brasil com aplicativo inusitado que permite aos fãs compartilhar com seus amigos informações sobre a Cervejaria e ganhar brindes das marcas.

A Cervejaria Heineken, com 145 anos de experiência e tradição, lança no Brasil nesta sexta-feira, 18 de novembro, sua Fan Page institucional criada pela agência F.biz. Para celebrar este momento, mais uma ação diferente para seus consumidores irá ao ar. Um aplicativo exclusivo, com objetivo de compartilhar informações sobre a cervejaria e seu universo, permite que os internautas celebrem, diariamente, via Facebook, os rigorosos processos de produção da Cervejaria Heineken e as principais características das cervejas de seu portfólio. As novidades sobre Heineken, Kaiser, Gold, Murphy's, Amstel Pulse, Bavaria Premiun, Xingu, Edelweiss, Birra Moretti e outras, poderão ser compartilhadas com os amigos convidando-os para “Um brinde à Cervejaria Heineken”.

Como funciona a ação: um usuário faz o primeiro brinde à Cervejaria Heineken e convida seus amigos a fazerem o mesmo. Quando seus amigos responderem a este brinde, pontos serão acumulados para este usuário que brindou da primeira vez. Em seguida, os amigos que receberam o convite inicial, poderão brindar com outros amigos dando continuidade à brincadeira e em busca de acumular pontos para si. A cada dia, aqueles que atingirem mais pontos, recebem prêmios especiais diariamente. Além disso, ao final da ação, os fãs que tiverem mais pontos acumulados, ganharão uma BeerTender, a chopeira exclusiva da Heineken. A participação é permitida apenas para maiores de 18 anos.

“Escolhemos o Facebook como canal de comunicação com o consumidor pela agilidade e possibilidade de interação que a ferramenta oferece. Nosso objetivo é contar ao nosso público em primeira mão, não só o que há de novo em nosso portfólio mas o que acontece de importante e interessante no mundo da cerveja”, afirma Renata Zveibel, diretora de Comunicação Externa da Cervejaria Heineken. [http://www.facebook.com/CervejariaHeinekenBrasil].

"Um brinde à Cervejaria Heineken" | Anunciante: Cervejaria Heineken| Produto: Institucional| Agência: F.biz| Direção de criação: Lisi Kindlein| Supervisão de criação: Fábio Barbato| Criação: Albert Botelho, Pedro Bombonatti e Silvio Genesi| Planejamento: Rodrigo Demarchi| User Experience: Mariana Dias| Projetos: Vanessa Krongold e Rafael Mota| Social Media: Eden Wiedemann| Mídia: Camillo Otto| Business Inteligence: Paulo Shinjo| Tecnologia: Marcelo Vieira e Willian Martins| Atendimento: Lúcio Freitas e Suzana Duarte| Aprovação do Cliente: Nuno Teles, Paulo Macedo, Chiara Martini, Mariana Stanisci, Fernando Silveira, Vanessa Brandão e Renata Zveibel.

A Cervejaria Heineken foi criada formalmente no Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 20 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer Draft, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A Heineken opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2010 vendeu 205 milhões de hectolitros. [http://www.heinekenbrasil.com.br]. [http://ww.theheinekencompany.com e http://www.enjoyheinekenresponsibly.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira