Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/11/2011 - 09:09

Ousadia é a marca registrada da Heads em nova peça para a Volvo Cars


Quem acessar a versão on-line da revista Quatro Rodas nos dias 21, 25 e 29 de novembro vai poder sobrepor todos os veículos do site com o modelo S60 da Volvo. É que a Heads Propaganda – de forma bem - humorada, criativa e atrevida – criou uma ''cartela de adesivos" virtual do carro, com imagens em diferentes ângulos, para a campanha "Novo Volvo S60 - O Volvo atrevido". O bom humor fica por conta das imagens, que podem ser movidas e redimensionadas para serem colocadas sobrepostas a outros veículos que aparecem no site.

A intervenção é anunciada por um banner na home da Quatro Rodas com os dizeres "Este site pode ficar mais bonito. Espalhe as imagens do S60 por cima dos outros carros". A ação promove, de forma inusitada, as principais características do modelo S60: um carro esportivo, com sistema de segurança inovador e design arrojado, totalmente revolucionário e sofisticado.

Intervenção S60 | Agência: Heads Propaganda | Anunciante: Volvo Cars | Campanha: “Novo Volvo S60. O Volvo Atrevido” | Título da Peça: Intervenção S60 | Direção de Criação: Isis Ribeiro, Lipe Faria e José Buffo | Redação: Thiago Bernardi | Direção de Arte: Ricardo Madeira Peroza | Revisão: Maikon Delgado | Gerente de projeto digital: Cris Alessi | Produção e programação digital: Marcelo Pupo e Maria Eugênia Araújo. | Mídia: Luciana Stellfeld e Cristiane Alves | Atendimento: Fabíola Molteni e Guta May | Aprovação: Cristiana Pontual e Mirella Cambrea.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira