Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/11/2011 - 09:09

Grupo Four Midia abre escritório no Nordeste


Filial instalada em Salvador será responsável por cuidar das operações na região.

Em ampla expansão e com grande demanda de mídias diferenciadas no Nordeste, o Grupo Four Midia abriu em novembro um escritório na cidade de Salvador, na Bahia, que ficará responsável pelo atendimento de todos os estados da região.

A nova sede servirá também como apoio nas operações e ações realizadas pela empresa no nordeste. O escritório será gerenciado pela profissional Daiana Milan, que acumulará também o cargo de Diretora Comercial da região.

Segundo Meyer Nigri, sócio-diretor do Grupo Four Midia, o novo escritório no Nordeste irá cobrir todas as necessidades de atendimento e operação em uma das regiões que mais crescem no país. “O nordeste é um mercado em ampla expansão e com o escritório em Salvador estaremos presentes em todos estados nordestinos e atentos as oportunidades para desenvolver novas mídias para a região”, afirma.

Para a diretora comercial Daiana Milan, o mercado nordestino possui um grande potencial consumidor que segue crescendo junto com o país, além das praias belíssimas e infraestrutura turística oferecidas, que colocam o Nordeste entre as grandes rotas de turismo mundial. “Estamos desenvolvendo estratégias inteligentes e criativas de ativação de marcas onde apresentaremos muitas novidades de mídias e ações especiais na região, que vão desde projetos em praias a mídias em saquinhos de acarajé”, comenta. [www.grupofourmidia.com.br ].

O “Grupo Four Midia” desenvolve mídias diferenciadas, personalizadas e que chamem a atenção de formas pouco convencionais. Atuam em espaços gourmet, como bares, restaurantes, padarias, pastelarias, carrinhos de pipoca, cafeterias, buffets infantis e pizzarias. Nestes locais as caixas de pizza, jogos americanos, copos, saquinhos de pão e pastel, tudo pode ser transformado em mídia.

A empresa também desenvolve mídias em outros setores fora do ambiente gourmet, como postos de gasolina, escolas, academias, praias e universidades, sempre com ideias diferentes que transformem os materiais do próprio local em uma mídia atraente e divertida para veiculação das campanhas.

O “Grupo Four Midia” possui uma equipe especializada que atua desde a reunião de briefing, planejamento das peças que serão utilizadas na campanha, logística de entrega e ativação dos pontos, que desencadeiam em relatórios parciais ao longo da campanha e um relatório final com cheking fotográfico de todo o circuito. [www.grupofourmidia.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira